Face it all together

472 37 96
                                    

Ponto de vista do Porchay

Quando o momento de falar com os meus amigos chegou, eu estava me sentindo como se fosse ter algum tipo de crise de ansiedade muito assustadora, mas ok... Eu sinto que vou conseguir fazer isso, afinal hia e Kim tinham razão quando diziam que eu precisava dos meus amigos, porém no início eu não era o melhor em acreditar nisso, o que preciso mudar urgentemente.

Eu e Kim não conseguimos terminar de montar o quebra-cabeça, porque com o tempo se tornou irritante e eu realmente não era a pessoa mais paciente do mundo para essas coisas, então Wik voltaria outra hora para que pudéssemos terminar. E nós ainda tínhamos todos os outros itens da nossa lista para fazer, só que isso levaria tempo, até porque a realidade de ter colocado várias coisas que precisavam ser feitas fora de casa, havia me atingido e eu percebi que teria que começar a me forçar a sair se eu quisesse realmente ser útil nisso com Kim.

Então quando meus amigos mandaram mensagem perguntando onde eles deveriam me encontrar, eu pensei seriamente em fazer isso em outro lugar que não fosse a minha casa, mas no fim percebi que talvez não fosse tão fácil quanto eu gostaria. Me senti estúpido por pedir que eles viessem até minha casa quando passei longos minutos pensando que seria bom sair um pouco.

Eu posso tentar novamente depois.

Eu ainda não havia tocado no meu diário, e bom eu não iria escrever nele sobre todas as coisas que aconteceram no meu dia, pois isso seria algo irritante já que desde que voltei do hospital, nada de interessante acontecia comigo. Então, estava sentado na cama com o caderno preto em minhas mãos e uma caneta que girava em meus dedos enquanto pensava no que iria escrever.

— Eu achei que isso seria mais fácil. — Falei sozinho, pois Hope não estava aqui, e algo me diz que ela deve estar com Porsche. — Como vou aliviar a ansiedade, se não saber o que escrever aqui me deixa ansioso?

Ontem eu não pensei sobre isso, afinal Kim e eu estávamos tentando montar a noite estrelada, e foi divertido, porque todos os momentos com ele eram divertidos. Minha psicóloga disse que eu deveria focar nisso como algo para distrair a minha mente e evitar pensar em coisas que poderiam me trazer algum sentimento ruim.

Olhei para a página ainda em branco e dei de ombros... Se era para distrair a mente, eu poderia realmente escrever qualquer coisa, e depois ainda iria perguntar ao Kim se ele está escrevendo algo no dele também, apesar que meu namorado não parece se importar muito com essas coisas.

07 de junho de 2022

Eu não sei o que escrever realmente, pois nada de interessante parece acontecer há algum tempo... Wik e eu tentamos montar a noite estrelada ontem, e ele é péssimo com jogos assim, mas foi divertido, porque até consegui convencer hia a me deixar fazer isso na mesa(1x0 para mim!).

Kim me contou que falou com seus amigos sobre tudo, e eu estou orgulhoso dele, porque eu sei que talvez seja um passo difícil... Wik não é muito do tipo que gosta de ser cuidado, pois ele sempre parece estar com tudo sob controle, até mesmo quando claramente não está. E eu estou tentando ser um namorado melhor, pois não quero perdê-lo em algum momento... Se bem que essa possibilidade claramente não existe.

Vou ver meus amigos hoje, e espero não enlouquecer ou ser estranho. Eu sei que esse vai ser mais um passo importante... Acho que estou orgulhoso. Passei muito tempo pensando e realmente preciso dos meus amigos, e eu amo tanto cada um deles. Vamos torcer para que dê certo? Eu já estou torcendo.

Não era grande coisa, mas depois eu poderia voltar e preencher essa página com mais coisas. Talvez eu gostasse de escrever sobre Wik, pois era uma parte boa do meu dia, e quando ele estava por perto me sentia como se realmente alguns problemas não existissem.

I'll Stay Here | Kim + Porchay |Onde histórias criam vida. Descubra agora