14.03.2007
Elisa Rossi PavinnelEu juro por Deus, Lírio, eu vou ter um surto se eu não for para alguma festa. - digo fazendo um pequeno drama, me jogando no sofá do studio.
Me poupe Elisa, você já aguentou mais tempo! - Lírio responde ao meu lado.
Diabéticos se retirem, o docinho chegou. - Cali entra na sala com seu celular em suas mãos, continuando a falar. - Tem festa, hoje na Califa, a gente vai, né?
Gloria a Deus.
Sim vamos, que horas? - Me levanto animada, preciso de doses de vodka.
As onze. - Dami chega falando. - Vai pra casa Lisa, já são nove horas.
Tô indo. - Falo saindo mas Cali me para.
Antes, eu convidei os meninos do Tokio Hotel, beleza? - Cali diz e eu dou de ombros, eles indo ou não não é da minha conta.
Saio do estúdio com o motorista, que depois de quinze minutos me deixa em casa.
Subo as escadas e vou em direção ao banheiro, minha vó já está na cama esse horário, então não teria que avisar nada.
Tiro minhas roupas e tomo um banho rápido, lavando meu cabelo e limpando em todos os locais possíveis.
Saio do box, me colocando no roupão indo para meu closet, penteio meu cabelo e seco, logo fazendo umas ondas.
Escolho uma saia de couro curta, com uma blusa preta tomara que caia, e uma bota de couro com salto grosso e alto, meus 1,57 agradecem.
Faço uma maquiagem simples, delineado preto e brilho prata na pálpebra, arrumo minhas sobrancelhas e passo um lápis de olho. Coloco um bato vermelho e passo um gloss de cereja.
Eu sou tão linda, como que tem gente que não gosta de mim? - falo sozinha me olhando no espelho.
Rapidamente pego meu celular e mando mensagem no grupo.
Red cherry. 🍒 on.
You:
oi meninos, já tô pronta,
quem vai ser bondoso de me
buscar hoje?Dami baby:
se eu te falar que já tô
chegando na balada você
não iria acreditar, né?You:
não, vem logo, agradeço.Lili:
Eu e os meninos já
estamos aqui, camarote
309.Cali:
gente me ajuda, se eu for
de body decotado, vou
parecer muito gay?You:
voce ainda pergunta, besta?
vai com o body mesmo, você
fica gostosoDami baby:
se comem.You:
não fode, e vem logo!Red Cherry. 🍒 of.
Desço as escadas correndo e me sento no sofá esperando Dami chegar, o que não demora e logo escuto seu carro chegando.
Ele tinha um Impala 67 vermelho, o carro do ano.
Entro no carro, me aproximando de seu rosto e beijando sua bochecha.
Hey Lisa, tá gata. - sorri pra mim e retribuo.