33|MTV.

260 23 31
                                    

30.03.2010
Elisa Rossi Pavinnel

Escutava "Scream" enquanto me
arrumava para o tão esperado MTV de 2010.

As redes sociais e paparazzi's só comentavam sobre esse evento mundial.

No meu momento de fama, fui chamada duas vezes para o MTV onde apareci, porém outro dois Lipe recusou.

Motivos óbvios de nosso afastamento do mundo da música, me lembrava da Itália sempre.

Era um país ótimo, uma calmaria enorme e um conforto em meu coração sempre aparecia quando eu falava do país.

Eu sentia falta das festas, bebidas, shows e amigos que eu tinha lá, 2008 e 2009 foram ótimos anos.

A não ser algumas merdas acontecendo em 2008, mas eu sinceramente poderia dizer que aproveitei muito ambos anos.

Termino de arrumar meu cabelo, eu continuava loira, mas pensava já em mudar, troquei o piercing da minha lingua para um com brilho e arrumei minha argola no nariz.

Termino de arrumar meu cabelo, eu continuava loira, mas pensava já em mudar, troquei o piercing da minha lingua para um com brilho e arrumei minha argola no nariz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a chave de minha McLaren e desço as escadas de minha casa vendo hutch, meu gato, dormindo no sofá.

Passo por ele o fazendo um leve carinho logo saindo de casa, entro no carro e dirijo até o evento.

Por ser algo grande, o trânsito de Los Angeles estava enorme e milhares de paparazzi's ja estavam pelas ruas.

Chego no evento e sorrio para todos presentes na entrada, entrego a chave do carro para o manobrista e entro no local.

A atenção da maioria das pessoas veio a mim, já que por algum motivo as pessoas estavam me achando uma puta gostosa na Internet.

Elisa! - escuto me gritarem e me viro vendo uma mulher com uma câmera enorme. - Bom te ver! Sou Rosa, posso te perguntar algumas coisas?

Claro, Rosa! - sorrio para a mulher e logo encaro a câmera.

Você está deslumbrante está noite! Tem algum pretendente hoje? - a mulher não tirava o sorriso do rosto.

Na verdade não! Não vim acompanhada por algum homem e também não pretendo. - respondo.

Certo, é muito difícil de acompanhar seu estilo, uma hora te vemos com roupas mais sofisticadas, e então depois você me aparece com roupas escuras e sexy! - rio de sua fala.

Depende muito do meu humor do dia. - coço meu braço e passo o olho pelo local, encontrando Lírio e Daisy.

Ah entendo! Você está nervosa? Já que foi vazado a informação que você seria a apresentadora? - perguntou.

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora