03.04.2007
Elisa Rossi PavinnelEu não acredito que vamos
mesmo fazer isso, Tom! - exclamo sentindo o garoto me puxar. - Você tem que me amar muito.Relaxa amor, é nos lábios! - entramos no estúdio de tatuagem. - Boa tarde, marquei horário com o Noah!
Claro, Tom Kaulitz e Elisa Rossi, certo? - acendimos com a fala da secretária. - Podem ir, primeira porta a esquerda!
O garoto novamente agarra minha mão e me puxa para a sala que a mulher indicou.
Eu não tinha medo de fazer tatuagens, meu medo era me arrepender depois... Porém só se vive uma vez, certo?
Eai Noah. - Deu um toque na mão do homem assim que o viu. - Essa aqui é a Lisa.
Prazer em te conhecer! - o homem estendeu a mão e eu apertei. - O que cê vai fazer hoje? Já te digo que não dá pra por outro piercing no teu pau!
Não é nada disso não.- Tom riu - Vamos fazer uma tatuagem nos lábios.
Coragem viu? Já escolheu o que vai fazer? - se sentou na cadeira giratoria e pegou uma caneta.
Eu não pensei ainda, e tu? - me perguntou e eu acendi.
Fala ai! - Noah pediu.
Como isso vai sair, pode escrever Honey. - minha voz saiu baixa.
Atrevida você em guitarrista? Pode deixar. - escreveu a palavra em seu aparelho e logo me mostrou. - Tá bom assim?
Tá ótimo! - sorri pro mais velho que logo voltou a sua atenção ao kaulitz.
Vou querer escrever Fuck e um coração! - disse e eu sorri de lado.
Beleza, desenhei já aqui tudo, quem vai ser o primeiro? - eu e Tom nos encaramos e eu logo me aprontei pra dizer.
O Tom. - sorri falsa e sentei em uma cadeira afastada.
Cretina.- murmurou e se sentou na maca. Vejo Noah pegar seus preparativos e logo ligar a máquina.
Chego perto para ver o procedimento e porra, me deu um frio na barriga.
Tom..- comecei e ele me encarou. - Eu gosto pra caralho de você.. Mas nem fodendo!
Noah riu e Tom apertou minha mão. Assim que acabou, desceu da máquina.
Você vai fazer sim! - me deu impulso pra eu sentar e eu congelei. - Por favor.
Noah logo veio pra minha frente e me olhou esperando uma confirmação, acendi com a cabeça e logo o barulho da máquina foi ouvido.
puta que pariu nunca mais!
Ardia pra caralho!
Acabou.
Nunca mais peça algo do gênero, Tom Kaulitz! - digo e desço da maca.
Ficou foda, mano. - Noah disse e sorriu. - Vai ficar 45 dólares, fechou?
Beleza, valeu Noah, até! - Tom fez um toque e eu levantei minha mão em forma de aceno, que foi retribuido.
Ah, só mais uma coisa! - chamou nossa atenção, nos viramos pro homem. - Duas horas sem se beijar e beber qualquer coisa.
Faço careta junto com Tom escutando a risada de Noah, acendimos e saímos.
Tom foi pagar, e eu fiz questão de pelo menos tentar pagar, o que não deu certo.
Vamos pra onde agora? - perguntei quando saimos do estúdio.