05|Tom.

730 46 5
                                    

15.03.2007
Elisa Rossi Pavinnel

Eu tenho total consciência do que estou indo fazer agora. Como hoje eu estava no tédio decidi ir no shopping fazer compras.

Dentre essas compras eu consegui uma saia jeans mid vermelha com perolas pretas no bolso. Quatro blusinhas basicas com um decote grande no meu seio e tinta de cabelo.

Vou fazer mechas.

Agora retomando a consciência, vim em uma loja de piercing e, mesmo com meus três piercings, nariz e seios, eu gostaria bastande de furar a língua por tanto..

Após conversar com a mulher que faria, me deito na maca e logo a mulher começa, só que no momento que ela pede pra eu por a língua pra fora eu começo a ficar nervosa.

E por algum milagre foi rápido e quase não senti dor, após uns minutos tentando reviver, pago pelo piercing e saio da loja.

Logo peço um táxi e vou para casa começar a aprontar. A ideia é duas mechas loiras atras a orelha, e então começo.

Despejo em um potinho o pó descolorante e a água oxigenada, reparto meu cabelo e passo a mistura, deixo agir por 30 minutos com papel alumínio enrolado.

Tiro minha roupa e vou para o box, começando a lavar meu cabelo e passar o neutralizador para ficar bem clarinho.

Assim que saio do banho penteio meu cabelo e o hidrato, esperando secar naturalmente e nossa, como eu to gata.

Agora estou deitada na minha cama e olhando para o teto e só penso em uma certa pessoa, Tom Kaulitz, não consigo entender como alguém pode beijar tão bem.

viciante igual droga.

A sensação do piercing contra meus lábios me faziam delirar, eu sentia saudades de seus lábios em meu pescoço, e do calor no meu ventre.

Mas como nem tudo é como eu queira que seja, e essa semana é provável que eu não veja os meninos do Tokio Hotel.

Pois eu e os meninos da banda temos entrevistas para fazermos, e uma é logo amanhã.

Como já está tarde decido ir dormir, amanhã teria que ir cedo para a entrevista.

{corte tempo, já na entrevista.}

Bom, hoje nós temos os garotos do Red Cherry conosco! - o estrevistador diz com entusiasmo fazendo a plateia gritar. Estavamos ao vivo

Bom garotos, hoje nós iremos fazer um esquema com vocês, perguntas e respostas, cada um responde. - ele diz e logo os meninos fazem barulhos concordando.

Vamos começar, o que o público quer saber é, quando foi o primeiro beijo de vocês, e como foi. - ele pergunta sorrindo.

O meu deus, eu vou começar. - Cali diz e logo volta a falar. - Meu beijo foi quando eu tinha 11 anos, e eu beijei uma garota da escola.

Onze anos?? meu Deus! - Harry, entrevistador ri.

Olha eu beijei quando tinha onze também, com a minha vizinha, então eu não posso falar muito de Cali. - Damiano ri fazendo um sinal com as mãos. A plateia gritou.

Eu beijei aos 13 com uma amiga do Damiano. - Lírio diz.

Um mais civilizado, talvez. - Harry brinca me fazendo rir. - e você, Elisa?

Bom, eu beijei aos oito anos com uma garota da minha escola. - sorrio inocente como se não tivesse falado a maior bomba e o público todo gritou.

O meu Deus, você sabe beijar desde quando tinha oito anos? - ele arregala os olhos e eu concordo com a cabeça. - Acho que quem te beijou teve sorte.

Próxima pergunta, nós sabemos que vocês e os garotos do Tokio Hotel estão próximos, gostariamos de saber se, a algum romance no meio? - Harry pergunta e me encara, fazendo todos perceberem que era pra mim.

Por favor não pergunte isso! - me desespero e todos riem. - Ok, eu não digo romance, porém o guitarrista me parece bem interessante.

Temos aqui um flerte com Tom kaulitz? Temos sim um flerte! - Harry aponta para câmera. - Quero fazer outra pergunta em cima dessa.

Pode fazer. - dou carta aberta e sorrio quando o público se agita.

O que você mais acha atraente no Tom Kaulitz? - pergunta e eu mordo meus lábios nervosa.

O que eu acho mais atraente nele, seria seus olhos e seus lábios. - digo e o todos gritam e Lírio e Cali se agitam.

Eu estou totalmente surpreso, espera, o que? - Damiano me olha sorrindo e eu apenas dou de ombros.

To em choque mas ok certo, próxima pergunta, nos conte como que se iniciou tudo a banda e tudo mais. - Ele pergunta e eu começo a dizer.

Tudo começou basicamente comigo e com Dami, nos somos amigos desde crianças e dividimos nossos desejos de banda, eu sempre gostei muito de guitarra e ele de cantar, juntamos o útil com o agradável, depois de um dia que haviamos começado, ele me trás Lírio e Cali dizendo que eles podiam se juntar a nós, e deu nisso. - sorrio.

Então você e Damiano iniciaram tudo? - Harry pergunta.

Basicamente sim, éramos próximos e eu conhecia os garotos. - Dami diz.

Certo garotos vamos para a penúltima pergunta, algum de vocês já ficaram? - Ele pergunta e se apressa para continuar. - O público perguntou bastante.

Olha, não nunca, nenhum de nós três ficamos com Elisa, a única coisa que aconteceu foi Cali e ela dar um selinho, porém sabemos que Cali é gay e foi para um clipe. - Lírio diz sorrindo para o público.

Entendido, vamos para a última que é para Elisa. O público pergunta sobre o por que você usar esse tipo de roupa mais, digamos vulgar? Eu não quero ser preconceituoso, longe disso, mas essa pergunta nos fizeram bastante. - Harry faz um sinal com as mãos.

Olha, eu gosto muito do meu estilo, acho meu corpo bonito demais para ficar escondido, e esse negócio de shows que eu faço so com uma fita no peito, eu não me importo realmente de mostrar eles. - falo e sorrio ouvindo assobios.

Ok garotos, hoje foi isso, muito obrigado pela participação, eu adoro vocês, e espero recebê-los outro dia! - ele sorri, levanta e nos abraça, logo o ao vivo para e saímos do local.

E agora eu só penso em uma coisa.

Será que ele viu o que eu disse?

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora