13|G and D.

483 31 4
                                    

20.03.2007
Elisa Rossi Pavinnel

Acordo relutante com as luzes solares em direção ao meu rosto.

Voltei pra casa ontem a noite depois de ter passado a manhã na casa dos kaulitz e depois ter ido pra gravadora.

Lembro bem que hoje Lipe convidou Calolla pra passar o dia na gravadora, então provável que os meninos também vá.

Estou com uma enorme saudade de conversar com Dami, então me apresso pra me arrumar e chegar antes que Calolla pra colocar o papo em dia com ele.

Assim que termino de me arrumar, faço um rabo de cavalo em meu cabelo, e desço as escadas não encontrando ninguém, então apenas saio de casa e vou pra gravadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de me arrumar, faço um rabo de cavalo em meu cabelo, e desço as escadas não encontrando ninguém, então apenas saio de casa e vou pra gravadora.

Chego na gravadora e olho cartazes novos que estavam pendurados em um pequeno quadro na recepção.

Bom dia Daisy, como você tá? - pergunto parando em pé na frente da garota, que estava sentada em sua cadeira pintando a unha.

Elisa, bom dia, estou bem e você? Sumiu como sempre! - a garota sorri.

Estou ótima. - respondo e volto a dizer sorrindo. - Eai novidades?

Garota nem te contei! - exclama me fazendo levantar minha sobrancelha e me sentar na cadeira em frente a ela. - Estou conversando com Georg, o do Tokio Hotel sabe?

Mentira que você tá flertando com ele! - rio vendo a garota ficar vermelha. - O você está mesmo.

Não me provoca sua peste. - Daisy reclama. - Mas ele é um gatinho em tanto.

Realmente ele é bonito, mas não faz meu tipo, fique tranquila. - me ajeito no banco e levanto meus óculos os prendendo em meu cabelo.

Seu tipo é mais mulherengo, não é? Tipo o Tom. - provoca me fazendo revirar os olhos. - Vai falar que é mentira?

Mentira não é, porém não é como se eu estivesse apaixonada pra falar sobre. - respondo e me levanto. - Tenho que ir Daisy.

Você sabe que vai se apaixonar nesse lance que vocês tem. - fala e me encara. - Até mais, Lisa.

Saio da recepção subindo as escadas para a sala principal da gravadora torcendo pra que eles estejam lá, e estavam.

Adentro por toda na sala, vendo apenas Damiano e Lipe acordados, e Cali dormindo no sofá.

Lipe e Damiano mexiam em seus celulares mas assim que me viram o deixaram de lado.

Me aproximo abraçando os dois e deixando um beijo na testa de Cali que nem se mexe.

Novidades? - Dami pergunta assim que me sento em sua frente.

Minha mãe voltou. - conto vendo o mais velho arregalar seus olhos e não conter um sorriso. - Nem pense em dar em cima dela.

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora