20|good luck kiss.

340 21 6
                                    

01.04.2007
Elisa Rossi Pavinnel

Por que você é assim? - Georg perguntou enquanto batia palmas e se acabava de rir.

Cara, ela me engoliu! - Lírio indignado disse.

Que delícia. - murmurei e apoiei minha cabeça no sofá que estava sentada.

Nunca mais fique com uma fã, cabeçudo. - Daisy xingou, ela estava no colo de Georg.

Tom, que estava ao meu lado, apoiava sua mão em minha coxa fazendo um carinho na região.

O garoto tinha sua cabeça apoiada em meu ombro, enquanto apertava sua paleta.

Nervoso? - sussurrei perguntando para o garoto, segurando e apertando sua mão.

Queria conversar contigo antes do show..- murmurou e me encarou.

Ué? Estamos conversando. - murmurei de volta, dando um sorriso.

A sós. - respondeu revirando os olhos, ele tinha um sorriso mínimo em seus lábios.

No seco? Não vai nem me pagar um jantar? - provoquei o garoto, que riu, levantando e me puxando para fora do camarim.

Estavamos esperando o horário do show dos meninos começar.

Kaulitz me puxou para o banheiro e trancou a porta, logo se encostando nela e me olhando.

O que foi? - perguntei, me apoiando na pia do banheiro.

O que tá acontecendo, Pavinnel? - meu sobrenome pareceu tão sexy na saindo da boca do mais velho.

Não está acontecendo nada, Tom. - me ajeitei, e logo tentei ficar um pouco séria.

Caralho! Você não fala comigo! Você não tenta conversar, explicar as coisas! - ele parecia bravo, gesticulava suas mãos a cada palavra que dizia.

Porra, Kaulitz! Gosto do que tenho com você. Gosto dos nossos momentos, caralho! - quase aumentei minha voz. - Você não percebe isso?

Eu percebo! Porque gosto pra caralho dos nossos momentos juntos. - riu e chegou perto, me abraçando. - Achei que estava se apaixonando.

Não respondo, solto um riso frouxo e me forço a abraçar o garoto de volta, eu não me sentia preparada pra dizer meu sentimentos, principalmente agora.

O que vamos fazer quanto a mídia? Você viu a revista? - perguntei, me afastando minimamente, apenas para encarar seu rosto.

Isso afeta você? Porque eu sinceramente não me pronunciaria. - comentou sua ideia, e desceu sua mão para minha bunda. - Apenas em entrevistas, talvez, estamos nos conhecendo, certo?

Certo, gatinho..- murmurei e encarei seus lábios logo voltando olhar para seus olhos.

Podemos transar? - perguntou e me virou logo, passando sua mão pela minha coxa, indo em direção a minha intimidade.

Podemos..- sussurrei, contendo o gemido, por estar sendo tocada.

O mais velho me virou novamente e beijou meus lábios, tirei minhas botas com o pé e logo Tom tirou minha saia.

Puta que pariu! - xingou e agarrou minha blusa, a tirando rapidamente e atacando meus seios, de forma violenta.

Porra, Tom! - gemi sentindo o garoto enfiar dois dedos em mim, me penetrando.

O puxei para cima, agarrando seus lábios, eu estava sedenta para isso. Para poupar tempo, tirei a camisa do mais velho e passei minhas unhas pelo seu abdômen.

Temos que ser rápidos, amor. - retirou um pacote de camisinha, e quando foi abrir eu segurei sua mão.

Eu uso diu. - o encarei vendo um sorriso aparecer em seus lábios.

O garoto me virou, me fazendo ficar apoiada na pia empinada para ele. Sinto o garoto me pincelar e logo penetrar.

Seus movimentos primeiramente eram lentos, mas quanto mais eu gemia mais ele aumentava me fazendo tampar a boca com minha mão.

Sinto o garoto segurar meu cabelo o puxar levemente para trás, me fazendo tombar a cabeça e sorrir.

Ele estocava forte, eu conseguia escutar nossas respirações desreguladas e seus gemidos roucos.

Porra Rossi, você é deliciosa, amor. - ele gemeu e desferiu um tapa em minha bunda.

Tom..- sussurrei, abaixando a cabeça e mordendo meus lábios.

Minhas pernas começaram a tremer e logo apertei minha mão na pia, senti o orgasmo na porta, e eu sabia que o garoto não estava diferente.

Gozamos juntos, fazendo os dois gemerem pela sensação gostosa que aquilo fazia.

Bato minhas costas em seu peito, tentando regular minha respiração, e o encaro pelo espelho, meu rosto estava vermelho e suado.

TOM! O SHOW COMEÇA EM QUINZE MINUTOS! - escutamos Calolla atrás da porta e me desespero.

Já estou indo. - murmurou e saiu de dentro de mim, logo me encarando.

Ignorei o olhar do mais velho e comecei a me arrumar novamente, peguei um papel higiênico e me limpei, logo colando minha calcinha.

Pego minha blusa e a visto, logo em seguida a saia, e por último a bota. Vejo Tom já vestido, ele secava seu rosto, após ter lavado.

Faço o mesmo que o garoto, retirando minha maquiagem, já que estava borrada.

Até sem maquiagem eu sou bonita, meu deus! - me encarei no espelho o vendo sorrir.

Fala sério, garota! - riu e me puxou para fora do banheiro.

Garota não por que não sou suas negas. - briguei e sai na frente, indo pro camarim.

Assim que chego, vou em minha bolsa e pego meu gloss, logo o passando.

Quero beijo de boa sorte. - Tom me agarrou por trás.

Caralho, você acabou de me comer no banheiro, Kaulitz. - digo indignada, logo o dando um beijo rápido. - Seu beijo de boa sorte.

Obrigado, amor.- sorriu e se afastou indo para fora do camarim.








🌻.
oie bebês

favor, me seguir no tico teco

revisado.

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora