26.03.2007
Elisa Rossi PavinnelA alguns dias foi a festa na casa
de Lipe, e ao final da noite eu fugi de Tom sempre que o via por perto.Não por que eu não gostasse da companhia dele, mas sim porque eu realmente estava magoada com toda situação que estava acontecendo.
Nunca conversamos sobre assumir um relacionamento, mas porra, consideração é bom também, né?
Eu gostava pra caralho de Tom, ele conseguia me levar do céu ao inferno em minutos durante o sexo.
E não só no sexo, ele era um garoto legal, e também era gostoso pra caralho.
Me senti magoada pra caralho vendo aquela loira linda pra caralho, com olhos verdes e um corpo sensacional trocando olhares enquanto o garoto estava claramente comigo.
Não culpava a loira por estar flertando pelos olhos, mas culpava Tom por sua falta de consideração gigantesca.
Na festa pude observar o quanto Georg e Daisy estavam íntimos, e eu tinha certeza que mais pra frente ele pediria ajuda pra pedir ela em namoro.
Bill e Cali estavam se conhecendo pelo o que eu pude perceber, já que ao final da noite ambos estavam conversando animadamente em um sofá.
E também tinha Sophie e Damiano que ficaram em um puta amasso a festa inteira.
Enquanto eu bebia pra caralho e fugia dos olhares de Tom. Não cheguei a beijar alguém, não por falta de opção já que alguns caras me abordaram na festa, porém em nenhum eu senti atração.
ELISA ROSSI, O QUE SIGNIFICA ISSO AQUI? - minha mãe entra igual um furacão em meu quarto enquanto eu estava apenas de calcinha e uma mini blusa deitada no sofá do quarto.
A mulher estava com a revista em que eu e Tom saimos na matéria, confesso que fiquei levemente incomodada com a situação.
Então..eu e Kaulitz saímos e acabamos sendo fotografados. - respondo com sinceridade para minha mãe que agora me olhava com indignação.
Minha mãe Donatella, me olhava com a boca entre aberta até que abre um sorrisão e arrasta a cadeira até aonde eu estava logo começando a dizer.
Ele é bonito, filha! Como se conheceram? Já estão namorando? Quero conhecer ele. - prendeu seu cabelo e se apoiou em suas pernas, esperando minha resposta, que não veio. - Anda caralho, se adianta e começa a falar.
Conheci ele em um show que fiz, ele e sua banda são amigos próximos do Lipe. - respondi e respirei fundo. - Não estamos namorando, mãe, e ainda é cedo pra você conhecer ele.
O que está te fazendo ficar triste? Achei que como vocês estavam próximos nas fotos, você ficaria feliz em falar dele. - comentou.
Não sei direito, acho que estou apaixonada. - contei pra mais velha que sorriu e passou sua mão em minha coxa. - Mas ele é mulherengo e não vai largar essa vida por um amor.
Donatella respira fundo, antes de começar a falar com sua filha, ela entendia sobre o assunto, passou por isso com o pai de Elisa.
Sabe amor, as vezes você acha que ele não largaria nada por você, por que nunca conversou com ele sobre. Talvez vocês tenham uma falta de comunicação e isso afeta a relação que estão construindo. Você nunca vai saber se vai dar certo se nunca tentar. - disse.
Mas mãe, ele flertou com outra na minha frente! - choramingou Elisa.
E o que impede ele de fazer isso? Vocês não tem nada, já conversaram sobre? - nego com a cabeça. - Então nada o impede de fazer isso.
Mas eu fiquei e ainda estou com raiva! Não gosto de pensar de ver ele com outra. - lágrimas de ódio caíram de meu rosto.
Converse com ele, falta de comunicação destrói tudo. - murmurou e passou as mãos nos cabelos de Elisa. - Você é linda filha, sua confiança é tudo, então confie em si, e se ele te magoar vá embora da vida dele, porque ele não te merece.
Me deito sobre o sofá, ainda com lágrimas escorrendo sobre meu corpo.
Minha mãe por sua vez, sentou no sofá e colocou minha cabeça em seu colo logo fazendo um carinho.
🌻.
!!LEIA!!capítulo pequeno p dizer que vou revisar os capítulos e concertar os erros
beijocas!