46|porno.

283 17 10
                                    

30.05.2010
Tom Kaulitz

Encaro a garota nua que dormia tranquilamente em minha cama. Estava sentado no sofá, perto da janela a observando a horas.

Eu gostaria de tentar pensar de uma maneira não tão tóxica quando se tratava dela, ou de nossa relação.

Ela era minha e todos sabiam disso. Os guitarristas mais atraentes dos anos dois mil tinham uma relação.

Mas, meu lado tóxico quando se tratava dela, me fazia cometer alguns atos não tão bons.

Do tipo, eu querer que ela seja minha, mas eu não seria dela. Motivos? Eu me sentia preso.

Acorrentado a alguém, submisso a alguém. Meu ar faltava só de pensar nisso.

Tom..? - escuto a garota sussurrar enquanto se remexia na cama.

De prontidão me levanto do sofá e caminho em direção a cama, logo a agarrando em meus braços, assim que deito.

Estou aqui. - murmurei e encaixei minha cabeça na curvatura de seu pescoço.

Sinto suas mãos passarem por meu pescoço e logo a garota se agarra mais em mim, passando suas pernas por minha cintura.

Nós poderíamos gravar um porno, não é? - a afasto de meu corpo após escutar suas palavras. - O que? Você não disse que se nada tivesse dado certo, iria ser ator porno.

Você tá de sacanagem? - aperto sua cintura. - Vamos logo com isso.

A garota retirou os fios rebeldes de seu cabelo no rosto e avançou seus lábios em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Ela esticou seu braço até sua câmera e ligou iniciando um vídeo, logo fazendo uma pose me fazendo rir.

Vai gostar da experiência? - provocou, logo voltando a beijar meu pescoço.

Pode ter certeza que sim. - abro suas pernas, encaixando meu corpo. - Sexo matinal, ah..

Elisa se levantou minimamente e retirou minha camisa, e sorriu abertamente, logo atacando meus lábios.

Bato em sua bunda e subo minhas mãos, brincando com os piercings dos peitos fartos.

Separo nossas bocas em um estalo e derrubo a garota na cama, me agacho e brinco com seus lábios, que modesta a parte, estavam encharcados.

Lambuzo meus dedos com sua gosma e brinco com seu clitóris, logo enfiando o indicador, a fazendo mexer o quadril.

Tom Kaulitz... - murmurou entre os gemidos que soltava, eu sorria bobo só de a olhar.

Apenas fale. - mandei e agarrei seu seio direito, apertando com força.

Por favor.. - gemeu quando eu coloquei o dedo médio.

Fale, Elisa! Olhe para mim e diga. - apertei sua mandíbula, logo tapeando seu rosto.

Por favor Kaulitz, me dê uma foda. - me encarou com seu sorriso malicioso.

De quatro. - ordeno assim que retiro meus dedos de dentro da garota.

Assim que ela fez, retiro meu pênis que estava tão duro, chegando a doer.

Brinco com sua entrada e a garota me encara, pelo reflexo do enorme espelho do quarto.

Estico meu braço assim que entro por inteiro na garota, e pego um baseado já pronto, acendendo e tragando em seguida.

Passo para garota que tentou controlar os gemidos assim que tragou.

Respiro fundo soltando a fumaça perto de seu rosto, assim que quase deito para isso.

Céus, por que tão apertada? - murmurei baixo e rouco.

Estava indo forte e rápido, mal conseguíamos respirar, e a cama rangia a cada estocada.

Mordo meus lábios assim que acerto seu ponto doce, logo em alguns minutos retiro meu membro, liberando meu líquido em suas costas.

A mais nova não ficou pra trás, revirou os olhos e se liberou em meu rosto, assim que desci para sua intimidade.

Me jogo ao seu lado cansado e com a respiração desregulada, a garota logo puxou a câmera e gravou nossos rosto, em seguida desligando.

Vou trancar isso a sete chaves. Tom isso é um segredo nosso, entendeu? - me olhou séria.

Tudo bem, gatinha. - concordei e a puxei para perto. - Agora descansa.

Abraço seu corpo quente e me ajeito, deixando nossas intimidades quase se encostarem.










🩸.

tá acabando mores, eu juro que ta

meu deus to sad, ja podem ficar escutando musica triste enquanto lê

agora em diante é tudo p frente mas so indo p trás

BARIS LOUVE WJJSJS

beijinhos da lira!

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora