39|Fuck you, Tom Kaulitz.

258 25 10
                                    

mesmo dia.
Elisa Rossi Pavinnel

Eu curtia a "festa" observando
Mila conversar com todos, ela estava tão animada para a corrida.

Bryce se aproxima passando seu braço por meus ombros logo me puxando para o carro de som.

Pega teu carro e vai pra linha de partida, já vai começar. - pausou. - Elisa hoje aqui tá quente, tá cheio de gente, a aposta está ultrapassando setenta mil.

Porra.. Isso tem algum propósito? - me desespero.

Eu não sei, grandes pessoas desse mundo decidiram vir hoje, por favor, nos represente e nunca abaixe a cabeça, você vai hoje contra Tom Kaulitz. - disse.

Tom Kaulitz? - quase gritei o nome.

Sim, ele decidiu correr hoje e dobrou a aposta. - respondeu.

Nem fodendo! - sussurrei e apertei meus olhos os fechando.

Vai. - mandou Bryce.

Encarei o mais velho e me afastei, passei por todos indo para o estacionamento, assim que entro na lamborghini um frio me percorre, Tom Kaulitz, sério?

Isso só pode ser brincadeira.  - soquei o volante e acelerei pra linha de partida.

Fico no carro encarando as pessoas até ver pelo retrovisor a Bugatti Veyron cor roxa se aproximar.

E então, Lisa, você já preparou seu psicológico pra perder? - brincou o mais velho.

Eu nunca perco. - provoco o garoto e sorri maliciosa.

Posso te confessar que fiquei duro só de ouvir sua voz. - disse rouco e eu saio do carro, sentando no capô.

Vejo quando ele sai do carro e se aproxima, ele estava perto, perto o bastante para sentir seu perfume forte.

Levanto minha cabeça para o encarar, o de tranças cada vez se aproximava até ficar no espaço entre minhas pernas.

Mordo meus lábios nervosa, eu sabia o que sentia ainda, e sabia que não conseguiria resistir.

O que você quer, Tom Kaulitz? - minha voz sai em luxúria.

Vamos apostar? - colocou uma mecha de meu cabelo loiro para trás e passou a língua pelos lábios. - Se eu ganhar, você faz o que eu quiser por uma semana, e se você que ganhar.. Eu sei lá, te dou uma guitarra?

Eu já tenho as minhas. - sussurrei e encarei seus olhos.

Então peça algo. - aproximou nossos rostos.

Se eu ganhar.. Vai dizer a todos que eu sou melhor que você. - sorri debochada.

Não! Sem essa. - bravejou. - Escolhe outra coisa.

Então nada feito. - sorri revirando os olhos.

Tudo bem eu vou ganhar de qualquer forma. - beijou meu ombro, me desconcentro rapidamente.

Você sabe que não. - atacou meu lábios brutalmente assim que termino de dizer.

Arfo de surpresa com o ato, mas retribuo o beijo, passo minhas mãos por seus ombros e o puxo para mais perto.

Sussurrei seu nome baixo quando o garoto passou sua mão por minha coxa, a apertando.

Escuto o sinal e então separo o beijo, o empurrando para longe de meu corpo, o Kaulitz tinha um sorriso irônico em seu rosto.

Desvio meu olhar de sua face e ajeito meu cabelo, logo levanto andando em direção ao carro e abaixando meu vestido.

Bryce toma a frente e faz um sinal para nos preparamos, ligo o som do carro que começou a tocar On the Floor, jennifer lopez, enquanto o garoto entrava em seu carro.

Encaro a pista e logo Bryce abaixa a bandeira, arranco a lamborghini a fazendo dar uma levantada brusca, consigo escutar os gritos altos das pessoas.

Assim que faço a primeira curva em vantagem, Tom e eu ficamos lado a lado, o garoto tinha um sorriso brincalhão em seus lábios.

Sinto um pequeno baque e observo pelo retrovisor o arranhão em meu carro causado pelo mais velho, bato no volante com ódio.

Respiro fundo assim que ele avança em minha frente e grita animado, eu não iria me deixar levar, eram quatro curvas e já estavamos na segunda.

A última era sempre a mais difícil, em um momento de agilidade passo em sua frente, o garoto fazia movimentos de zigue-zague atrás de mim, para me confundir.

Sinto outro baque, porém mais forte e o vidro de trás do meu carro explode, me fazendo acelerar cada vez mais para tentar acalmar meu coração que estava um tanto quanto acelerado pela adrenalina.

Meu carro estava ficando destruído, e eu já conseguia sentir o ódio me dominar por inteira.

Olho novamente pelo retrovisor e Kaulitz tinha agora uma expressão séria. Enquanto eu já tinha lágrimas de ódio em meu olhar.

Assim que ele chegou perto, em meu lado, jogo meu carro em sua frente o fazendo bater em uma das cercas.

Filha da puta! - escuto seu grito e logo avançamos novamente.

A música já tinha trocado e agora Beyoncé cantava, aumento o volume no máximo e acelero ultrapassando o limite desejado na corrida.

Chegando na última curva a faço mais fechada possível, não dando chances ao garoto para ultrapassar.

A linha de chegada estava perto, em alguns metros saberiam o vencedor, Kaulitz e eu estavamos lado a lado.

novamente.

E então ultrapassamos a chegada juntos, nem um centímetro a mais nem a menos, juntos.

Bufo com ódio e estaciono o carro quebrado e saio do carro, apoio a mão na porta por estar zonza e vou em direção ao Kaulitz mais velho.

Assim que ele desce do carro com seu sorrisinho, me encara, bato com força em seu rosto e o empurro, socando seu abdômen.

Você é um desgraçado! Olha pra porra do meu carro! - apontei enquanto o encarava.

Apenas te provoquei, o que foi? Não aguenta? - revirou os olhos.

Vá se foder, Kaulitz, você é um demônio! - me afastei e apontei o dedo do meio em sua direção.

Vá se foder, Elisa Rossi! - retribui, nossos "amigos" já estavam em sua volta.

Caminho em direção ao carro e entro, acelero pra fora do racha vendo pelo retrovisor Calolla correr, tentando falhamente me parar.

Tom Kaulitz, você é o demônio na minha vida.








🩸.

dois em um dia, meu deus to boazinha demaisss

já sabe ne? vote e comente!

bjos da lirazita!

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora