28|he finished.

272 18 1
                                    

17.06.2010

show histórico do red Cherry?

provavelmente, o perfil oficial dos red Cherry anunciou depois de dois anos após o último álbum um novo show em Los Angeles pais na qual a banda se encontra.

A banda, esteve afastada das redes sociais e revistas, por causa do afastamento da guitarrista, Elisa Rossi Pavinnel, que estava no pais italiano durante esses dois anos, e que nenhum momento sumiu de polêmicas.

O baixista Cali, em uma de suas entrevistas solo atualmente disse que esse show seria histórico para o público e para a banda mesmo.

Ele disse que esse show é para comemorar a volta de Elisa na banda, e que o público teria surpresas durante o show.

Lembrando que o último álbum da banda lançado foi a dois meses, álbum já gravado a um tempo, sem clipes.

E também temos que lembrar do fato que a guitarrista fez um participação histórica em algumas música, cantando junto com o nosso tão queridinho vocalista, Damiano.

Caso o show dos Red Cherry for histórico mesmo pra eles e principalmente pro público, eles com certeza irão concorrer ao MTV esse ano novamente.

Já que com o afastamento da banda eles foram convidados mas recusaram o convite, esperamos os ver lá este ano.

Esse foi o jornal.






🌻.

1.

oficialmente a temporada um acabou.

temporada dois a seguir.

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora