14.03.2010
Elisa Rossi Pavinnel.Horas mais tardes eu já estava
com Mila no racha, eu ia correr e ela estava na multidão aproveitando a festa que se fazia na hora. Eram exatas quatro pessoas a correr.Máx. Leon. Moritz. Elisa.
Eu não estava nervosa até por que não era a primeira vez que eu corria, então apenas sentia um frio em minha barriga.
Mila! - me aproximo da garota que dançava. - O sinal já vai tocar, vou estacionar meu carro na linha de partida logo.
Beleza, vou ir lá pra frente, quero assistir de uma vista privilegiada de novo. - ri da sua fala. - Quanto deu a aposta?
Quinze mil. - murmurei.
Porra! Você é obrigada a ganhar agora, entendeu? - a garota me beliscou.
Sem pressão, Mila, sem pressão. - ri e beijo o rosto da garota, logo me afastando.
Entro na McLaren 720s roxa e dirijo de vagar até a linha, percebo um Supra mk5 amarelo, um Audi r8 preto e uma Porshe 911 azul já na linha de partida.
Ambos donos de seus carros estavam encostados em seus carros, Máx e Moritz conversavam, Leon apenas beijava uma garota.
Logo escutamos o sinal, entraríamos no carro e a bandeira seria abaixada, era uma corrida ilegal, mas a polícia gostava de Bryce, o dono das corridas.
Era de se escutar gritos e um falatório enorme, era uma aposta grande, logo todos estavam agitados para saber o vencedor.
Entro no carro e o ligo arrancando um ronco alto, abaixo os vidros e ligo o rádio que tocava What is love.
E então, da pra ver que entende de carros. - Máx que estava com seu Supra mk5 comentou.
Não é a primeira vez que estou correndo. - respondo e arrumo meu cabelo.
Nunca te vi aqui antes. - disse. - Mas, como é mulher, te darei cinco segundos pra sair antes, uma vantagem, eu diria.
O encaro e o vejo passar isso para Moritz e Leon, que concordaram com o garoto e riram.
Cinco segundos? - murmurei indignada para o garoto.
Preparada? - Bryce perguntou e soltei um ronco de meu carro fazendo Máx rir. - Preparados?
Todos concordamos e então a bandeira abaixa e gritos são dados, mas nenhum dos carros sai da linha.
Abaixo o espelho do carro e começo a retocar meu gloss, e arrumar meu cabelo, em forma de provocação.
O que tá fazendo? Te damos cinco segundos de vantagem. - Leon gritou de seu Audi r8.
O que? Eu estou aproveitando, quero que na linha de chegada todos vejam que foram vencidos por uma mulher. - me ajeito no banco e arranco o carro em velocidade.
O carro saiu na frente de todos, dirijo apertando com força o volante e quando passo por Mila a vejo gravar tudo.
Eu estava com vantagem, faço a primeira curva e aperto mais ainda o volante sentindo Máx e Moritz na minha cola, Leon mais atrás.
Dia bom pra ganhar. - murmuro pra mim mesma.
Faço a segunda curva mais aberta por falta de espaço entre meu carro e o de Moritz.
Filha da puta! - escuto algum dos garotos gritarem e então troco de marcha novamente e acelero mais ainda.
Assim que troco novamente de marcha sinto meu carro ser lançado a alguns centímetros, olho pelo retrovisor e Máx tinha um sorriso em seu rosto.
Desgraçado! - grito assim que ele me alcança, nos fazendo ficar lado a lado.
O sinto bater no meu carro novamente e tento não perder o controle do carro.
Já estavamos na sexta curva com esse bate-bate, assim que a curva se aproxima acelero mais ainda o carro, a curva era umas das mais difíceis.
Assim que adentro pra curvar, faço um tipo de drift e logo saio na vantagem novamente.
Já no final da corrida, percebo que não consigo localizar Leon, Moritz estava bem atrás, e um pouco atrás Máx.
Cruzo a linha de chegada e suspiro aliviada, porra de corrida desgraçada.
Estaciono o carro e desço, vendo uma multidão vir me agarrar, e claro, Mila estava junto.
Você arrasou! - Mila começou. - Vai dividir esse dinheiro comigo, não vai?
Talvez. - respondo e a abraço, quero curtir agora e pegar meu dinheiro.
Me afasto da multidão e vou em direção de Bryce que estava falando com Leon.
Hey Bryce! Eai. - sorriu pro mais velho que logo que me vê entrega meu dinheiro. - Valeu.
il diavolo você se superou hoje! - Bryce riu comigo e eu vejo Leon me encarar surpreso. - O que?
Você que é il diavolo? - sorri com sua pergunta e vejo Bryce revirar os olhos.
Sim eu sou. - digo. - Até a próxima, bonitinhos.
Saio de perto sentindo o olhar de ambos em mim e logo vou de encontro com Mila.
Dançamos, bebemos e conhecemos gente nova, mas ninguém interessante.
Vamos pra casa? Tô morta. - Mila comentou, se apoiando em meu braço.
Vamos, vamo pro carro. - a puxo e vou de encontro com carro. - Esses quinze mil vai ser útil pra pagar o estrago no carro.
Aqueles babacas. - murmurou. - Como se sente sobre a volta do Tokio Hotel?
Sinceramente? Não sinto nada, eles não são mais importantes na minha vida. - respondo, mesmo sabendo que talvez seja uma mentira.
Ah fala sério! Você ama o Tom que eu sei. - provocou e bocejou.
Talvez eu ame, mas isso não muda nada, você sabe. - respondo a garota e acelero com o carro pra longe.
Vai pra sua casa? - me encarou se ajeitando no banco.
Vou te deixar no Lírio antes. - digo e ligo o rádio que tocava Pain of Love.
Porra! Isso é um sinal pra a gente falar deles. - se agitou.
Não fode! Se quiser, fale de Georg e Daisy, da quantos dias pra eles se comerem? - brinquei.
Uns sete vai! - rimos da situação. - A gente não presta.
🩸.
boa noite!!vote e comente
bjos da lira!