14.03.2010.
Elisa Rossi Pavinnel.Eu nem sei por onde começar primeiramente, talvez esses últimos anos tenham acontecido muitas coisas e, coisas mudaram e outras nem tanto.
Los Angeles, um lugar realmente bonito, porém não consigo afastar o sentimento de saudade que estou da Alemanha.
Talvez eu devesse contar o que realmente importa, como foi os últimos anos.
Depois da noite em que meu coração foi partido, gostaria dizer que fiquei bem e superei rapidamente, mas não, foi humilhante.
Foi humilhante eu chorar por um garoto que nem sequer trocaria a vida de mulherengo por mim.
Acho que fiquei exatos dois meses tristes e cansada, pode ter sido uma paixão rápida, mas sinceramente,
eu o amei e todos sabem disso.Não consegui colocar meus pés na gravadora depois do acontecimento e o Lipe foi obrigado a cancelar o contrato, e eu realmente me sinto culpada.
Mas meu coração doía tanto ao lembrar de suas palavras naquela noite e doía mais ainda seu silêncio.
Ele nunca mudaria sua vida por causa de uma guitarrista que apareceu em seu caminho.
Tentei ao máximo esses anos não saber de nada de sua vida, nada que o envolvia.
Fala sério não acredito que Sophie fez isso, ela parecia tão certinha. - saio dos meus pensamentos escutando a voz de Lírio.
Estavamos reunidos na nova gravadora de Los Angeles, ela era bem aconchegante e sinceramente? Menor, e isso me parecia mais confortável.
Fez cara, demorei pra contar que tínhamos terminado por que eu realmente estava mal. - damiano contou. - Ela me traiu e minutos depois disse que me ama.
Ela é uma babaca. - pontuei fazendo todos me olharem. - O que? Ela é realmente, traição é uma merda.
Relaxa, Damiano, Sophie não te merecia, se ela agiu assim uma vez, talvez faria de novo. - Lipe se ajeitou no sofá.
Empolgados pro show mais tarde? - Andreas perguntou arrumando umas caixas.
Não sei como isso aqui não está uma correria. - Cali riu.
É, mas me ajudar ninguém quer né! - Daisy apareceu com duas caixas nos braços, no impulso, levanto e pego uma das. - Obrigada, e garotos, andem logo me ajudar porra.
Por que contratamos mesmo a Daisy em? - Lírio brincou se levantando.
Cala a boca! - brigou Daisy mal humorada.
Por Deus. - Lipe murmurou e saiu em direção ao palco nos levando junto. - Vocês quatro testando os sons, Andreas ajudar também, Daisy e Mila, por favor comigo lá dentro.
Ah outra coisa que aconteceu, Lírio e Mila estão namorando a um tempo, ela decidiu vir pra LA conosco.
Conecto a guitarra velha de 2006 na caixa de som e começo a afinar, mesmo não sendo com está que faria o show.
Algo surpreendente aconteceu dias depois daquela noite e que mesmo fazendo tempo, e ainda me pego ficando cada vez mais curiosa sobre.