50|end.

341 24 20
                                    

20.06.2010
Tom Kaulitz.

Como eu poderia dizer sobre meus dias? Ou como eu posso dizer da pessoa horrível que eu sou?

Elisa Kaulitz Pavinnel está escrito na aliança de casamento em meu dedo.

Sua aliança está em seu dedo no caixão, eu fiz questão de pedi-la em casamento, o amor da minha vida é casada comigo.

Gostaria de ter feito tudo diferente, de dois mil e sete até o agora. Mas, como minha cabeça é totalmente danificada, isso não seria possível.

Eu amava e a deixei ir, de novo, mas agora para sempre.

Lembro bem da noite de sua morte, eu chorava e gritava, eu gritava de dor, por saber que ela se foi, eu a fiz morrer, eu à matei.

Eu gostaria de vê-la uma última vez, mas, quando tentei meu suicídio por ela, bibo me "salvou", ele não aguentaria perder mais ninguém,
já se foram dois.

Não poderia deixá-lo só, ele era um dos meus remédios, mas o outro se foi..

Gostaria de estar morto, eu não mentiria. Toda vez que fecho meus olhos eu à vejo, seu olhar opaco e sem cor era como facadas em meu coração.

Naquele dia, eu chorei no colo de minha mãe, que por mesmo de todas as burradas, se manteve ao meu lado.

Mila estava igual à mim, estado de negação. Ela não era vista a dias, foi para Alemanha com Lírio.

Mas o baixista G' não aguentou, Georg se suicidou um dia depois de Elisa morrer.

Red Cherry oficialmente estava acabado, e Tokio Hotel, ah Tokio Hotel...

Damiano e Cali estaram indo para Itália em duas semanas, os artistas iram "viver" por Lisa.

Já Gustav.. o baterista e meu gêmeo decidiram que seria melhor nos mudarmos e começar uma nova vida, no Alasca.

Meus sentimentos estavam em variação, negação, raiva, tristeza, ódio.

Nada bom.

Eu, Tom Kaulitz, gostaria de morrer por Elisa Kaulitz Pavinnel.

Mas agora, eu só poderia viver por ela.










🩸.

Finalizada 07.26.2023

agradeço a todos por terem acompanhado, e eu amo todos, mesmo sendo pouquinha gente meu coração tem espaço de sobra p vocês!

purity in you já disponível no perfil.

um beijo a todos da lira!

(vou ajeitar os capítulos p ficar bonitinhos!)

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora