14| bon jovi.

412 26 6
                                    

21.03.2007
Elisa Rossi Pavinnel.

Eu estava com os garotos do Tokio Hotel dando uma volta pela a  Alemanha.

Já tinhamos ido em uma sorveteira aonde Bill havia feito uma mistura insana dos sabores de sorvetes.

Isso tá nojento! - comento fazendo uma careta ao observar o garoto comer seu pote de sorvete.

Tá parecendo vomito de cachorro. - Gustav brinca fazendo os garotos rir e assim Bill dá um tapa em sua mão fazendo o sorvete cair. - Seu fudido!

Gustav parte pra cima de Bill, consequentemente derramando também seu sorvete.

Briga! Briga! Briga! - Georg incentivou dando uma boa colherada em seu pote.

Briguinha de gazelas. - Tom grita entrando na onda.

Gustav estava em cima de Bill agarrando seus ombros enquanto o mais novo gritava arrego.

Saio na frente dos garotos, os deixando para trás e entro em uma loja de antiguidade.

Discos, Posters, CD's, Livros e aparelhos tinham no local.

Assim que entro agarro o disco do álbum novo de Bon jovi, Lost Highway. Eu tinha inúmeras músicas favoritas do Bon jovi.

Percebo uma movimentação na entrada da loja, e consigo ver os meninos, Georg e Tom entram socando um ao outro, enquanto Bill e Gustav limpavam suas roupas de caras fechadas.

Gente, olha, o novo álbum do Bon jovi! - sorrio me aproximando animadamente dos garotos.

Uuh, ele com certeza estava fodendo alguém pra sair tanta música boa, bons pensamentos vem de bom sexo. - Tom exclama.

Sim, ele deveria estar fodendo a Rihanna, quem sabe. - Bill brinca.

E talvez Eminem esteja fodendo Britney Spears. - sorrio com a fala de Georg, que fez Bill encarar ele com ódio.

Reviro meus olhos saindo novamente de perto dos garotos, Pego um poster de Queen e levanto, mostrando o que eu tinha achado.

Logo, Bill se anima e corre até mim, porém antes que chegasse ao menos perto, Tom puxa ele por trás pela gola de sua blusa o fazendo girar e passa em sua frente, puxando o poster da minha mão.

Caralho! Que irado, vou colar isso no meu quarto! - Tom se animou e logo virou pra mim sorrindo. - Que que se acha?

Vai ficar ótimo. - sussurro baixo encarando seu sorriso, eu me perdia nele.

O garoto assim que percebeu meu olhar me deu um selinho demorado, que logo teve que separar após escutar os berros dos meninos.

Vão se assumir quando? - Gustav perguntou, se aproximando.

Não é muito cedo pra isso? - Tom retrucou, me fazendo apertar fortemente meus olhos.

Percebo o olhar de Bill em cima de mim, ele gesticulou algo e logo me deu um sorriso confortante. Acho que ele queria que eu confiasse nele.

Cara, você tá literalmente pegando a Elisa Rossi, sabe quantos caras gostariam de estar no seu lugar? - disse Bill, passando seu braço por cima de meus ombros.

Se afasta feio, perdeu o juízo malucoide? - O gêmeo mais velho me puxou para manter afastada de seu irmão.

Somos gêmeos idiota! - gritou bill descendo um tapa na nuca de Tom.

Ai Lisa, olha o que eu achei! - Georg chamou, fazendo eu levantar meu olhar pro garoto. - Maconha da Sibéria! Isso deve ser potente.

Achei que vocês não usassem esse tipo de coisa. - respondo.

Não usamos, porém já experimentamos, e você? - Gustav perguntou entregando um pacote para cada.

Olha a cara dela, é óbvio que ela não usa. - Bill comentou.

Tem razão, não uso. - guardo o pacote em seu lugar e vou até o caixa, pagando as maconhas o poster do queen e o disco de Bon jovi. - Tudo pago, vamos?

Vejo eles concordarem com as cabeças e começarem uma conversa sobre a maconha.

Sinto a presença de alguém ao meu lado e logo vejo ser Tom, que encara meus olhos e continua andando.

Sabe, acho que deveríamos usar essa maconha e depois fazer um sexo. - ele diz como se estivesse falando coisas normais.

Sério? Você vive disso? - respondo revirando meus olhos.

Fala sério Rossi, não gostaria de transar chapada? - devolveu passando a língua em seus lábios.

Pra eu não me recordar depois? Não obrigada, prefiro lembrar. - digo sorrindo de canto.

Então por que não transamos chapados, e depois para lembrar transamos de novo? - diz e aperta minha cintura sorrindo de lado.








🌻.
nossa eu sumi mesmo né
oi gente!!

cap pequeno porq eu to pensando numas coisas que vao acontecer na fanfic, preparem os psicológicos!!

ME SEGUEM NO TIKTOK!!!!!

revisado.

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora