24.03.2007
Elisa Rossi PavinnelCARALHO! - Damiano grita e logo trás uma revista em minha direção.
Isso está por todos os lados existentes. - Lírio chega com a mesma revista.
O que é? - pergunto e logo Cali pega da mão de Dami para dar uma olhada, e assim faz uma careta e logo me entrega.
Porra..- murmuro assim que vejo do que se tratava a revista.
Acho que isso é um pé pra vocês assumirem logo um relacionamento. - Lipe comentou assim que viu.
Fala sério, vocês estão nessa a tempos. - Damiano concordou.
E outra, não é nenhuma novidade pros fãs isso, o problema todo é o cancelamento. - Daisy disse, estavamos na gravadora e ela estava fechada.
Podemos investir nisso em uma jogada de marketing. - nosso produtor de clipes disse, César.
Olha, minha vida pessoal não pode se misturar com marketing. - digo raivosa.
Pensa bem Elisa, isso seria ótimo para banda. - Ele insiste.
Eu não quero saber, não vamos fazer uma jogada de marketing com isso. - coloco ponto final.
Por que você não conversa com ele? - Cali pergunta. - Vê o que vocês preferem falar pra mídia.
Ou então ficar em silêncio absoluto, isso não atraria mais cancelamento para ambos. - Lipe diz.
O problema é que não estão cancelando Tom, e sim apenas Elisa. - Lírio que estava com o celular em suas mãos diz.
Deixa eu ver. - Peço e assim ele me entrega, era uma página no Twitter com o nome DieLisa. - Isso só pode ser brincadeira.
O que foi? - César perguntou.
Essa página, DieLisa. - minha voz treme após dizer o nome. - Tem mais de 59 mil visualizações.
Isso é realmente ruim. - Lipe suspira, e fecha seus olhos. - O ponto principal é isso não te afetar.
Mas afeta, olha, vocês tem que dizer algo aos fãs! - Daisy pontua.
Não vai adiantar adiar esse assunto. - Lírio concordou.
Mas eu e ele nem temos nada, saímos a primeira vez juntos ontem. - digo e logo aperto minhas mãos, fazendo minhas unhas machucarem a pele.
Pense bem no que vai fazer, Elisa, um passo falso e tudo isso aqui acaba. - César diz.
Não precisa falar o que vai fazer agora, então pensa com calma e conversa com ele quando conseguir. - Damiano dá um ponto final no assunto me fazendo respirar fundo.
Certo, festa hoje lá em casa! - Lipe avisa me fazendo arregalar os olhos junto de Daisy. - Antes que surtem, vai começar as nove, então podem ir para casa.