44|police.

222 27 4
                                    

25.05.2010
Elisa Rossi Pavinnel.

A adrenalina estava correndo em minhas veias. Eu apertava o volante com força, me concentrando cada vez mais.

A polícia ultrapassava o limite colocado atrás de mim, corriam feito loucos.

Era como se fosse um animal atrás de sua presa, estava tudo tenso. Poderia afirmar que em algum momento meu coração pararia.

Após uma corrida decisiva, a polícia invadiu o local com uma denúncia anônima de drogas. Especificamente drogas.

Mesmo com a polícia ao lado de Bryce, sabendo das corridas e tudo mais, uma denúncia de drogas não poderia ser descartada.

Eu tinha maconha espalhada pelo meu carro, primeiro motivo para fuga. O segundo era, adrenalina.

É excitante fazer coisas perigosas, a adrenalina de correr pelas ruas de Los Angeles as duas e meia da manhã, é bastante boa.

Aumento o volume da McLaren assim que começa os toques de Confident Demi Lovato.

Merda! - soco o volante assim que olho pelo retrovisor e vejo mais três carros de polícia aparecer.

Consigo ver também um dos homens colocar a cabeça para fora e pegar um autofalante e gritar pra eu parar imediatamente.

E eu não pararia, não, não, eu acelerava cada vez, chegando o limite, eu facilmente poderia perder o controle.

Meu celular apitava diversas vezes, não parava um minuto sequer. Pego o aparelho e desbloqueio tentando prestar atenção em alguma coisa.

Sinto um carro ser jogado ao meu, pelo impacto quase perco o controle me fazendo jogar o carro para o lado e ficar frente a frente para polícia.

Eu não tinha mais chances.

Desça agora do carro com as mãos pra cima! Desça, desça agora! - gritavam, armas apontadas para mim.

E assim eu faço, desço do carro e coloco minhas mãos pra cima.

Você está presa por porte de drogas e corridas ilegais. - senti quando fui algemada.

Espera aí! Vocês estão cientes das corridas a tempos! - bravejei.

Cala a porra da boca, patricinha! - gritou.

Não calo seu merda! - gritei de volta.

Coloquem ela no carro logo, porra! Os fãs dela já estão vendo.. - um outro gritou.

Elisa mas o que é isso? - vejo uma garotinha de doze anos perguntar, uma mulher atrás dela me olhava horrorizada.

Eu estava dançando em cima de um carro da polícia. - sorri irônica e logo me colocaram no carro.

Você deu trabalho, burguesa. - o policial acelerou.

É minha especialidade. - debochei e segui o caminho calada.

Em alguns minutos eu já estava sendo colocada pra dentro da delegacia.

Aí, você tem direito a duas ligações. - avisou o delegado.

Me aproximo do telefone e disco o número de Lipe. Único número que sei de cor.

Alô?

Lipe? Lipe! É a Elisa.

Elisa? O que aconteceu com seu celular? que número é esse?

Fui presa.

OQUE? Você está maluca, garota?

Paga minha fiança, por favor. Tô na delegacia **************

Eu não acredito nisso. Você é louca porra?

Talvez eu esteja ficando minimamente louca.

Já estou a caminho. Nunca mais me apronte uma dessa, Elisa.

É só a primeira vez.

Acabou teu tempo, bonequinha, desliga isso aí. - um guarda mandou.

Me mantenho quieta e apenas sou levada para a cela, aonde eu provavelmente passaria a noite.

Sem gracinhas, tô com pouca paciência. - avisou e logo se afastou.

isso era torturante.

27.05.2010

É! Aí ele gritou "Desça, desça" eu não tive o que fazer, né? - eu ria contando sobre o acontecimento para Daisy e Mila.

Você é maluca! Tipo, você foi presa, porra! - Mila gargalhou.

O que tem? Não posso mais correr com meus carros? A adrenalina que sinto me faz ficar excitada. - revirei meus olhos.

E seu carro? Já buscou? - perguntou Daisy.

Já sim, ontem quando saí, foi a primeira coisa que fiz. - falei e me joguei para trás, deitando na cama.

Sinceramente? Sua vida é perigosa pra caralho! Isso é bom, não é? - mila sorria.

É foda.. - murmurei. - Não sei explicar direito meus sentimentos.

Está tudo bem. - Daisy apertou minha coxa. - Na verdade nem tanto! "dançando em cima de um carro da polícia." fala sério?

Ah! Eu até criei uma letra de música sobre isso! Patético, vou mostrar pra Damiano. - comentei.

Que saco! Lírio quer sair amanhã e eu não vou poder. Maldita ginecologista. - Mila deitou.

Qualquer outro dia vocês saem, relaxa, gatinha. - respondeu, Daisy.










🩸.

BAAAAD LOOOOOVEEEEE
meu deus que música sensacional.

qual foi porra, vota ai seu dedo nao vai cair, isso me motiva 😡

beijoquitazinhas da lira aq!

TI ODIOOnde histórias criam vida. Descubra agora