07.05.2010
Elisa Rossi PavinnelJá tinha dias que eu não via nenhum do Tokio Hotel, e isso me deixava um tanto quanto aliviada.
Nada contra eles, mas desde que os reencontramos, a mídia ficou em repleto choque de eletricidade.
Hoje teria um típico evento nas ruas de Los Angeles. Era bem famoso, mas só as melhores estrelas da mídia participavam.
Daisy disse hoje mais cedo que Red Cherry foi chamado. Porém como foi em cima da hora o convite da parte deles, Cali e Damiano não poderam participar.
Cali por estar doente já a alguns dias, e Damiano por não estar em Los Angeles e sim na Alemanha com sua família.
Então de Red Cherry mesmo, apenas eu e Lírio, não que isso seja ruim.
Mas estava com medo. A mídia estava realmente caindo em cima de nós ultimamente, não sei o que poderia acontecer.
Sempre fui de prezar minha imagem
e estou sentindo que cada vez mais não consigo fazer isso.Os garotos em frente a minha casa naquele dia são a prova, vieram outras nove vezes aqui, e sim eu contei.
Até que eles invadiram, quebraram uma janela e entraram, dois dos oito que vieram.
Me escondi no banheiro e disquei o número da polícia que prontamente chegou no local, levando-os em bora.
E finalmente depois de dias eu consegui dormir melhor, sem ter a sensação de alguém me vigiando.
Elisa! Sua roupa chegou, seu cabelo já tá pronto? - mila abriu a porta do quarto.
Tinha esse detalhe, com todos os acontecimentos recentes, resolvi mudar novamente de cabelo, agora estou com o cabelo vermelho, banhado a sangue.
Já. - terminei os cachos. - Vou me vestir e nós vamos.
Vai levar quem de acompanhante? - perguntou, a garota ajeitava seu lindo e longo vestido verde escuro.
Minha vodka. - brinquei e corri pro banheiro. - Você sabe que ninguém.
Certo. - murmurou. - Pelo menos você é uma solteira gostosa, e pode pegar vários famosos, tipo o di Caprio.
Vou contar pro Lírio. - ameacei brincando. - Meu maior sonho sentar naquele homem.
Seu e todo mundo, aposto que até Lírio quer! - rimos da piada. - Mas falando sério aproveite essa festa.
Sim, espero que sim. - Ajusto a roupa em meu corpo e me olho no espelho. - Sou tão gostosa..