Capítulo 6

570 95 13
                                    

Cassio Narrando,

Eu acordei com meu celular tocando sem parar, mas o que me chamou atenção foi o jeito em que estava deitado, eu abraçada a cintura da Joice na qual ficava quietinha por ela ser menor que eu tudo se encaixava, sai do transe quando meu celular voltou a tocar e não podia ser alguém diferente além da minha namorada.

Alô.

Nina: Eu estou te ligando a mais de uma hora porque só atendeu agora?

Eu estava dormindo Nina, os remédios dão sono.

Nina: Que dia vai sair daí, já consegue andar pelo menos, te quero longe dessa mulher.

Não sei ainda, eu vou precisar fazer fisioterapia.

Nina: Isso é o de menos, eu já arrumei um lugar pra você ficar dá um jeito de sair daí te ligo mais tarde vou te esperar la na entrada, você só precisa descer.

Não sei se vou conseguir descer isso sozinho, esqueceu que estou operado.

Nina: Eu não quero saber como, so quero voce fora daí, te ligo mais tarde. - Ela desligou me deixando estressado logo de manhã e sem saber o que fazer literalmente, bufei irritado por toda essa situação.

Joice: Se ela ligar mais uma vez achando que manda em alguma coisa aqui eu mesma vou acabar com a graça dela.

Escutou a conversa?

Joice: Ela gritando igual uma gazela no telefone, acabei acordando. - Ela não disse mais nada levantou irritada indo para o banheiro, eu bufei mais uma vez de um lado uma namorada mimada que quer tudo do seu jeito, de outro uma desconhecida que tem feito tudo por mim e eu no meio querendo fugir de toda situação, um tempo depois ela saiu do banheiro cabelos molhados e uma toalha enrolada no corpo, não me olhou e seguiu pro closet saiu já vestida falando no telefone coisas que eu não entendia.

Joice: Consegue tomar banho sozinho?

Sim, eu me viro.

Joice: Ótimo, o fisioterapeuta ta subindo o seu café da manhã e remédios vão estar aqui quando sair do banho.

Ta com raiva de mim?

Joice: Não me queira ver com raiva, tenho certeza que não vai gostar. - Ela engatilhou a arma conferindo se tinha balas colocou na cintura e saiu deixando a minha mente dando voltas, me levantei devagar e fui ao banheiro tomei banho e peguei uma roupa leve, quando voltei pro quarto o meu café estava lá e os remédios, um tempo depois a mesma senhora veio busca a bandeja e disse que o rapaz da fisioterapia estava subindo e não demorou ele entrar no quarto olhando tudo com bastante curiosidade.

Fisioterapeuta: Bom dia, vou te acompanhar pelas próximas duas semanas, a patroa ta aqui?

Ela saiu.

Fisioterapeuta: Você é namorado dela?

Não sou, porque?

Fisioterapeuta: Nada, eu gosto dela já que não é nada dela eu não tenho com que me preocupar. - Ele disse com um sorriso que me fez revirar os olhos, ele fez exercícios e algumas massagens com alguns choques, acho tudo muito exagerado ja consigo andar ainda dói, mas eu consigo sozinho. Ele foi embora uma hora depois e ela voltou perto do almoço sua roupa estava suja de sangue, eu queria ver se ela estava machucada, mas ela nem se quer me olhou, quando saiu estava de banho tomado e com uma roupa limpa.

Ta machucada?

Joice: Não precisa se preocupar, como foi a fisioterapia? - Vi um curativo no seu braço.

Normal, mas não quero mais fazer, o que é isso no seu braço?

Joice: Porque não quer fazer você precisa.

Não fui com a cara daquele cara, e é enxerido de mais.

Joice: O que ele falou com você?

Ficou perguntando sobre você e se eu era seu namorado e que era afim de você e um monte de chatice, não me respondeu o que é esse curativo.

Joice: Quer almoçar lá em baixo acha que consegue descer?

Para de mudar de assunto.

Joice: Velho ranzinza, só machuquei vai descer? - Eu revirei os olhos saindo da cama devagar e ela veio me ajudar, fui descendo degrau por degrau e ela não me disse mais nada pelo esforço vi o curativo dela manchar de sangue, mulher teimosa.

Joice: Senta, vou pegar seus remédios já vão trazer seu almoço.

Não vai comer?

Joice: Acho que não.

Não comeu ontem, saiu cedo e agora não quer almoçar vai ficar doente.

Dona Ana: Eu concordo, você quase não se alimenta senta e come um pouquinho. - Ela revirou os olhos e se sentou, a mulher que parece trabalhar aqui trouxe a comida comemos em silêncio dali de baixo ouvia meu celular no quarto tocar, e logo em seguida o rádio dela que estava em cima da mesa apitou.

XX: Patroa ta na escuta?

Joice: Solta a vox peixe.

XX: Aquela patricinha ta parada em um carro aqui na entrada. - Nesse momento ela me olhou como se fosse arrancar a minha alma.

Joice: Sem autorização pra subir. 

O que vai fazer?

Joice: A pergunta é o que você vai fazer, quer ir embora com essa garota que nem te assumiu para os pais dela e so sabe perturbar a sua vida é isso que voce quer?

As coisas não são assim. - Ela levantou tão rápido que a cadeira caiu, bateu as duas mãos na mesa me fazendo assustar.

Joice: Hoje somente hoje, você tera o direito de escolha quer ir embora com ela Cassio se é isso que você levanta e vai embora.

E se eu não for.

Joice: Eu nunca mais vou te deixar ir, o que voce quer Cassio?

Não me faz escolher assim, acabamos de nos conhecer sou grato por ter me salvo, mas eu tinha uma vida antes.

Joice: Eu posso te dar tudo, não pense que te fazer escolher é uma tarefa fácil pois a minha vontade é descer lá e fuzilar aquela garota, mas eu também não vou facilitar a sua vida se sair daqui, se você for saiba que te farei voltar.

Não ta me dando escolha.

Joice: Meia hora para decidir a sua vida, se quer ela se levanta e dessa o morro sozinho. - Ela saiu batendo a porta e eu respirei fundo meu celular no quarto não parava de tocar e eu não sabia o que fazer.

Dona Ana: Se me permite dar a minha opinião, se eu fosse você ficava quietinho aqui, Joice é obsessiva de mais para te ver parti é capar de quando voce entrar no carro dessa moça ela atirar nela, se ela gostou de você ela vai fazer de tudo para te ter ao lado, não se assuste ela não vai te fazer mal, apenas quer cuidar de você.

Obrigado. - Se eu tinha dúvidas agora elas triplicaram ela vai me deixar ire e vai me fazer voltar, eu não sei o que pensar, fui subindo devagar sentindo a minha coluna doer quando entrei no quarto me sentei na cama e peguei meu celular vendo-o tocar de novo.

Nina: Estou te esperando aqui a quase uma hora, vem logo.

Não vou descer.

Nina: Tem noção do que ta fazendo o que essa mulher fez, ela te ameaçou, vem logo sai daí.

Não vou Nina.

Nina: Se não sair nós acabamos aqui.

Não me ameace Nina, eu não vou, se era isso então acabou. - Ela desligou dizendo que me odiava e mais um monte de palavrão, dona Ana subiu com meu prato de comida e os remédios eu comi e tomei acabei pegando no sono, acordei com Joice saindo do banheiro eu levantei indo até o banheiro e ela não disse nada se deitou e quando eu voltei parecia que ela já estava dormindo, e tinha um bico enorme no rosto parecia furiosa, eu realmente me sentia encrencado.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora