Capítulo 14

526 98 12
                                    

Cassio Narrando,

Os dias ao lado da Joice são sempre diferentes, mas não estranhos a cada dia é um sentimento novo que cresce aqui dentro e fora as tantas gargalhadas que dou ao lado dela, ela me colocou na auto escola e estou tirando a minha carteira e fora que me treina todo dia eu realmente fico impressionado com a força dessa mulher, ela diz que eu preciso saber me defender nem que seja umas porradas ou desarma um cara e com isso eu percebi que meu corpo tem mudado está mais firme e com braços e coxas mais grossos na linguagem da Joice eu estou gostoso pra caramba.

Joice: Ainda estudando?

Nem vi o tempo passar, já é tarde chegou agora?

Joice: Cheguei e já vou sair.

Vai pra onde?

 Joice: Mas ta tão possesivo, coisa linda.

Não to possesivo, mas depois daquele JB já apareceu uns cinco caras querendo a minha cabeça só pelo boato de você ta casada.

Joice: É porque eu nunca assumi ninguém, nenhum deles foi forte o suficiente para balançar meu coração.

Eu balanço seu coração?

Joice: Balança o corpo inteiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aí amor não te aguento, mas não me respondeu aonde vai?

Joice: Nós vamos, ta tendo pagode na praça, e você disse que queria comer churrasco.

Então vamos tomar banho, eu não posso deixar você sozinha. - Ela riu concordando e subimos conversando sobre coisas aleatórias, no banho já era certo sempre fazíamos amor eu estava mais firme e já sabia comandar cada momento e ver que conseguia dar prazer ela me deixava bastante satisfeito, nos arrumamos e ela colocou uma mini saia e uma blusa curta esse corpo definido dela me deixa louco.

Não sai do meu lado amor, sua saia ta curta.

Joice: Não tenho a intenção de te deixar sozinho. - Ela riu me beijando e fomos andando mesmo conversando e cumprimentando as pessoas aqui, eu já conhecia todo mundo todos me acolheram com bastante carinho, claro que tem uns caras que torce o nariz ao me ver mas eu nem ligo, chegamos na praça e ela logo pediu o churrasco mais os acompanhamentos tocava um som maneiro e ela cantava baixinho, eu me sentia leve e em casa tudo isso aqui me trazia paz apesar dos riscos de alguma forma eu agradecia por ter sido baleado aquele dia e ela me socorrido, eu não vivo mais sem ela.

Acho que amo você.

Joice: Eu fico feliz, e farei me amar cada dia mais.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora