Bônus,
O Reencontro Inesperado!
—Após Joice sair do comando ela decidiu também deixar o País, ela não sabia onde estava Cassio e nem o que ele fazia, então apenas quis se afastar e recomeçar em um lugar totalmente desconhecido, ela tinha ainda muito dinheiro e poderia viver uma vida tranquila por muitos e muitos anos, mas ai em um restaurante em Amsterdam sentada próxima a sacada ela observava distraída a paisagem e vento frio balançava seus cabelos agora em tons claros e longos, ela bebericou mais um pouco do seu capuccino e ficou atenta a pessoa que parou na sua frente a olhando tentando desvendar o mundo, então ela olhou e congelou no mesmo instante, seria possível se encontrarem assim sem ao menos querer, era tantas perguntas.
Cassio: Joice?
Cassio.
Cassio: Como você tem passado?
Eu vou bem, não imaginei que poderia te encontrar aqui.
Cassio: Eu não moro aqui, mas está tendo uma conferência da empresa aqui, e eu vim dar uma palestra sobre um novo projeto.
Que bom que não desistiu.
Cassio: Não podia, eu precisava aprender sozinho sabemos disso, não posso negar que a dor me fez forte e jamais cometeria os mesmos erros.
Que bom que aprendeu, eu também aprendi que não se deve força ninguém a te amar e nem a ficar ao seu lado, aprendi tantas coisas durante esses anos.
Cassio: Começamos errados, mas eu amei você e ainda amo isso eu não posso negar, você foi a minha primeira em tudo e me fez conhecer todos os lados da vida, a minha imaturidade te trouxe dor e isso eu jamais vou me perdoar, eu não sei como anda a sua vida e se em algum momento ainda pensa em mim como o seu marido, mas eu gostaria de dizer que eu Cassio ainda tenho você em minha mente e em meu coração, não consegui ter outra pessoa durante esses anos, e como vê ainda uso a nossa aliança, eu amadureci cresci e ainda penso em você, não posso negar que gostaria muito de poder ter um recomeço com você, de começar da maneira certa, de te mostrar que agora eu sou capaz e merecedor do seu amor.
Não sei se merecemos um recomeçar, nós amamos e nos machucamos de mais.
Cassio: Eu entendo e jamais te obrigaria a tentar de novo, esse aqui é o meu cartão com meu número eu estou hospedado no hotel ali na frente 5 andar quarto 3, vou ficar até amanhã aqui se cuida eu preciso ir para a conferência agora.
— Cassio saiu após dá um beijo na testa da Joice, eles estavam hospedados no mesmo hotel e um ao lado do quarto do outro eles não sabiam, mas talvez o destino estivesse a favor, pois sabemos que erros todos nós cometemos e que talvez a segunda chance vem para nós ensinar que antes não era o momento certo, e que agora tudo pode ser diferente. — Joice andou pela cidade sem pressa ela não se importava mais com o tempo, tinha em mente que se fosse para ser ou acontecer tudo iria se encaminhar para isso, ela não ligou para o Cassio mas guardou seu número de telefone, e quando estava indo embora em uma viagem para os estados unidos novamente o destino se fez presente eles estavam no mesmo voo ela não tinha o visto mas ele a observou durante todo o voo, e quando saíram ele sorriu ao ver a expressão de surpresa dela quando o viu parar do seu lado.
Cassio: Acho que o destino quer nos dizer alguma coisa.
Talvez.
Cassio: Vem comigo?
Aonde quer me levar?
Cassio: Você vai gostar. — Ele pegou as malas dela e a levou para sua casa nos Estados Unidos, tudo tinha a cara dele e havia fotos dele com a Joice pela sala eram muitas ele a olhou nos olhos e chorou pela primeira vez na frente dela, era como se tudo que ele tivesse guardado fosse colocado pra fora e como ele precisava disso, depois de se acalmar e receber uma abraço da Joice, eles se olharam como nunca se olharam antes e então se beijaram, agora com a total certeza que não havia pressão medo ou ordem, apenas eles mesmos se entregando a uma nova chance, sabendo o verdadeiro valor de ter alguém ao lado o valor da conquista, da responsabilidade do desejo, e entenderam que a reciprocidade é necessária quando se quer viver em harmonia e cumplicidade.
--------------------------
Capítulo Bônus escrito pois foi o mais votado, espero que todos entendam que é só um bônus e que cabe a vocês escolherem o preferido, as chances estão aí e os erros também, cabe a voce entender qual é o que vai te trazer a melhor paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...