Cassio Narrando,
Eu estava no meu último horário terminando de fazer umas anotações sobre o trabalho que seria em grupo e ninguém podia fazer em casa ou não queria, os meus colegas eram bolsistas assim como eu era então nos entendíamos melhor pois ninguém era esnobe com ninguém, mandei uma mensagem pra Joice se eu poderia levar eles para casa para fazer o trabalho e ela fez uma simples pergunta quantos são e onde eles moram eu não entendi o porquê da pergunta mas perguntei aonde cada um morava e respondi a ela, pelo menos nenhum era de alguma comunidade acho que por isso a pergunta dela talvez se fosse de algum morro que ela não gosta poderia dar alguma confusão eu não sei como funciona essas coisas e nem pergunto, deixo isso para a Joice, quando acabou a aula fomos todos pro portão éramos 4 comigo então caberia no carro sem problemas era três rapazes e uma menina, quando Joice parou o carro eles já se surpreenderam mas não falaram nada e nem eu ainda não me acostumei com todo o luxo que ela vive.
Pessoal essa é Joice.
Joice: Olá
xx: O que ela é sua Cassio:
Porque da pergunta?
XX: Gata pra caralho. - Eu olhei bravo e ela ainda riu dando de ombros.
É a minha namorada, então maneira viu. - Ele não disse mais nada, mas eu bem vi a Joice rindo da situação, pelo retrovisor eu via ele olhando pra ela na maior cara de pau, ela é linda mas é minha namorada ta a que não houve um pedido mas estamos juntos, comecei a balançar a minha perna sem parar sinal que a minha ansiedade estava ali pronta pra atacar, e isso não passou despercebido pela Joice que logo colocou a mão na minha perna alisando e apertando de leve, segurou a minha mão em seguida fazendo um carinho e foi extantaneo como eu consegui me acalmar rápido.
Peixe: Fala Patroa, três BO pra você resolver.
Joice: Vou em casa levar essa tropa pra fazer um trabalho e já to descendo.
Peixe: Um deixa eu ver o que temos aqui, fala aí Cassio hoje tem pelada no campo.
Se eu tiver terminado o trabalho vou descer e jogar com vocês.
Peixe: Isso aí, nosso engenheiro ne não patroa.
Joice: Mas ta sem trampo mesmo né.
Peixe: Eu quem disse isso, tenho muita coisa pra fazer o fui. - Eu rir porque ele é uma figura e perturba a Joice o tempo inteiro.
Joice: Dona Ana, já deixou o almoço de vocês pronto bom trabalho precisar de alguma coisa me liga. - Eu assenti beijando ela vendo a mesma subir na moto e descer o morro, entramos em casa e todos olhavam tudo bem atento almoçamos e fomos pro meu escritório fazer o trabalho.
XX: O Cassio não me leva a mal não, mas o que você fez pra namorar uma mulher dessas?
O que seria uma mulher dessas?
Xx: Ela é linda, com todo respeito e parece ser muito rica e respeitada aqui, não me leve a mal, mas você namorava a entojada da nina até um dia desses.
XY: Isso é verdade fiquei surpresa ao ver você com um mulherão desses.
Joice é a mulher mais incrível que eu ja conheci na vida, e vamos ficar assim por muito tempo. - Não teve mais assunto todos elogiaram meu escritório e deixaram claro que ficaram com inveja e que iria roubar a Joice de mim, eu apenas rir quando acabamos já era quase quatro da tarde.
Dona Ana: Menino Cassio, eu preparei um lanche pra vocês a mesa ta pronta.
A dona Ana não precisava se preocupar.
Dona Ana: A menina Joice pediu para preparar, não reclama vem logo comer com seus amigos. - Eu agradeci e rir e fomos comer, depois descemos pro campo, mas a Joice não estava lá.
Peixe: Procurando a Patroa?
Aonde ela tá?
Peixe: Não sei se vou te falar nem me apresentou a amiga.
Fala logo aonde ela tá.
Peixe: Que agressivo eu em, ela foi em uma missão não deve voltar agora.
É algo perigoso?
Peixe: Tudo que ela faz é perigoso, vem jogar que daqui a pouco ela ta aí. - Meus amigos entraram no jogo também e o peixe foi se apresentar pra minha colega de aula jogamos duas partidas, quando vi Joice subir o morro na velocidade da luz com a moto e mais duas atrás, peixe olhou logo a movimentação e foi atrás falando pra mim descer com os meus amigos e voltar pra casa, eu fui com eles até a entrada e despedi e eles agradeceram pela tarde animada, eu subi o morro mas antes de chegar na base onde a Joice ficava começou um tiroteio e eu só fiz corre o mais rápido que pude com o coração acelerado que parecia que ia sair pela boca a qualquer momento.
Joice: Sobe - Eu pulei na moto com tanta pressa que quase caímos ela acelerou até em casa me puxando para um quartinho abaixo das escadas que parecia ser de metal aonde dona Ana já estava sentada.
Não vai entrar?
Joice: Preciso comandar a invasão, volto assim que acabar.
Não se machuca amor.
Joice: Sou seu amor?
É, e eu não quero te ver machucada.
Joice: Volto em segurança pra você. - Eu a beijei e vi ela fechar a porta, eu nunca passei por isso acho que estou nervoso de mais, que ela fique bem eu preciso dela aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...