Joice Narrando,
Naquela noite a nossa conversa foi sincera e se estendeu por toda madrugada, soube mais dele e ele de mim, gostos e manias ele era uma pessoa carente e na menor abertura ele se revela, agora já havia passado um mês que ele estava aqui, tirou os pontos e não precisava mais de fisioterapia já andava sozinho e já conhecia toda a casa, ainda não nos beijamos apenas dormimos juntos acho que estou sendo paciente de mais. Hoje ele voltava a faculdade e eu já estava pra surta a obsessão que eu tenho por esse jovem rapaz ainda vai me deixar louca.
Cassio: Tem ônibus que passa aqui perto?
Porque?
Cassio: Pra ir pra faculdade, ela fica longe daqui acho que tenho que pegar dois ônibus pra ir.
Você vai tirar sua carteira, mas até lá eu vou te levar na faculdade.
Cassio: Pode sair daqui assim, não é perigoso?
Preocupado comigo?
Cassio: Eu to.
Que bom, eu não tenho passagem na polícia então ta tranquilo, já arrumou todas as suas coisas ta precisando compra alguma coisa pro curso?
Cassio: Ta tudo aqui, acho que não precisa se tiverem pedido algo eu dou um jeito. - Me aproximei dele revirando os olhos pela mania dele de querer resolver tudo sozinho.
Você não ta mais sozinho, eu disse que vou cuidar de você e vou. - Vi ele vacilar me olhando nos olhos e desviando para a minha boca foi a minha deixa pra segurar a sua nuca e beijar ele, que logo segurou a minha cintura e intensificou o beijo, e quando faltou o ar ele me olhou sorrindo como se realmente tivesse gostado de ser beijado, esse garoto vai me enlouquecer com certeza.
Vamos, se não vai se atrasar e já perdeu aula de mais. - Dei algumas ordens e peguei um blindado ele não escondia a admiração pelos meus carros eu daria um a ele, mas com rastreador é claro, na parte do escritório na minha casa eu mandei reformar e colocar uma messa grande assim como um computador novo impressora e um grande e variáveis canetas e canetinhas tudo que um estudante de engenharia precisa, pesquisei sobre e acho que ele vai gostar vai ser seu lugar de estudo, fiz isso quando ele ainda estava de cama se recuperando e so mostraria ele quando chegasse do retorno as aulas, o caminho foi tranquilo ele parecia bem nervoso e ansioso também.
Muito ansioso?
Cassio: Eu to, acho que to com dor de barriga, ta parecendo meu primeiro dia de novo.
É normal, ficou um mês fora.
Cassio: Se não fosse por você eu nem ia poder voltar.
Nem começa com seus agradecimentos de novo, me agradeça se formando e sendo um ótimo engenheiro e fazendo vários projetos para a minha comunidade.
Cassio: Vou fazer. - Ele riu tímido e eu queria apertar as suas bochechas, chegamos e o tanto de playboy e patricinha que tinha ali não era normal, revirei os olhos umas trinta vezes principalmente quando vi a tal Nina, já queria acelerar o carro e tirar ele dali, os alunos olhavam curiosos para o carro ele é importado então chama a atenção, a tal da Nina olhava o carro com cobiça deve ta esperando um novo aluno descer para se jogar em cima, ranço eterno ainda passo com o carro encima dela.
Cassio: Você vem me buscar?
Se eu não vim, alguém vai te buscar, te aligo avisando toma esse cartão aqui e essa é a senha.
Cassio: Porque ta me dando ele?
Se precisar compra alguma coisa, ou comer algo não se preocupa com o limite, fica bem e cuidado tenho olhos e ouvidos em todo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...