Capítulo 10

555 110 13
                                    

Joice Narrando,

Eu tomei banho nos jantamos e deitamos, eu estava realmente muito cansada e o carinho que ele fazia em mim me deixava ainda mais mole, eu percebi que a maneira dele me tratar desde que terminou com a Nina mudou, como se sentisse mais à vontade por estar aqui e ao meu lado e depois do que aconteceu hoje ele parece estar mais carente querendo mais contato abraço ta ainda mais manhoso.

Cassio: Ta com problemas, ta suspirando.

Só estou cansada.

Cassio: Quer que eu te faça uma massagem. - Eu rir concordando e ele tirou a minha blusa e me virou des costas pra ele que sentou na minha bunda e começou a passar os dedos devagar, mas apertando um pouco fazendo movimentos circulares, ele ficou assim por um bom tempo antes de me virar e abrir as minhas penas ficando no meio dela, colocou a cabeça sobre meu peito e se acomodou ali enquanto me fazia carinho, é a parte do dengo é real. Dormimos assim que só me dei conta quando o celular dele despertou, ele acordou me dando beijos no pescoço e foi tomar banho para ir para a faculdade, depois de nós dois prontos tomamos café e fui levar ele até a faculdade.

Cassio: Se não der pra vim me avisa eu volto de ônibus.

Não se preocupe, não quero voce andando sozinho e nem é por ciúmes é segurança.

Cassio: Acha que podem me fazer mal?

Não tem nenhuma ameaça contra voce, mas eu sempre vou te manter em segurança trouxe o cartão?

Cassio: Sim, cuidado no morro e não se machuque eu só tenho voce.

Não se preocupe. - Ele riu da minha cara e tirou o cinto e veio me beijar, antes do mesmo descer vi a tal da Nina olhando brava pro carro, mas os vidros são escuros então ela ainda não me viu, ainda.

Cassio: Eu já vou, qualquer coisa me liga.

Não se preocupe bebe.

Cassio: Não sou bebe.

So pelo bico é o meu bebe, vai se atrasar vai logo e passa longe dessa Nina, eu não to rindo.

Cassio: Sou homem de uma mulher só. - E com isso ele saiu do carro rindo indo pra dentro da faculdade mais uma vez ignorando a Nina, fazendo um sorriso bobo brotar nos meus lábios, de fato ele vai me deixar louca.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora