Capítulo 5

584 96 10
                                    

Joice Narrando,

Eu cheguei cansada e fui logo tomar um banho, eu sempre ficava nua em casa, mas só me dei conta que tinha gente aqui quando entrei no closet e passei em frente ao espelho, vesti um blusão que ia até o meio das minhas coxas e um short bem larguinho de pijama sem calcinha, fui até ela e coloquei a mão na testa para ver se estava com febre ele se assustou e eu acendi a luz.

Não queria te assustar, só olhei se tinha febre, ta com fome?

Cassio: Minha cabeça dói um pouco.

Para de pensar o que vai fazer da vida, pensa apenas em se recuperar. - No mesmo momento a senhora que trabalha aqui bateu na porta com o jantar dele e suco, ele comeu, mas me olhava como se quisesse me encher de perguntas.

Cassio: Não vai comer?

Eu estou muito cansada pra isso.

Cassio: Porque comanda isso aqui?

Foi preciso assumir a comunidade.

Cassio: Não pensa em sair disso?

Fiz isso a minha vida inteira, não posso deixar os moradores na mão.

Cassio: Porque não quer me deixar ir embora?

Porque gostei de você desde o momento em que te vi baleado naquele chão, se não fosse por isso nem tinha te pegado de lá.

Cassio: Obrigado de novo por me salvar, mas eu acho que aqui não é o meu lugar e nem a minha realidade.

E qual seria a sua realidade, namorar uma patricinha mimada que não acrescenta em nada na sua vida e só te da dor de cabeça, ou a sua luta constante de trabalhar apara comer e pagar o aluguel, e a dificuldade de manter a bolsa na faculdade.

Cassio: Como sabe de tudo isso?

Eu pesquisei sobre você, não foi difícil encontrar as informações.

Cassio: Ainda não entendi porque eu, quantos anos você tem?

25 e você apenas 20 um bebê, aonde estão seus pais?

Cassio: Morreram quando eu tinha 18 anos.

Então é sozinho desde então?

Cassio: E seus pais?

Morreram também.

Cassio: Não vai me deixar mesmo ir embora?

Não vou deixar, não quero deixar.

Cassio: Mas a minha faculdade?

Você vai continuar fazendo sua faculdade, e como você já teve umas faltas antes e completou o número limite voce perdeu a bolsa, mas eu paguei seu curso até o final quero ver você formado.

Cassio: Perdi a minha bolsa, você pagou o curso as coisas não se resolvem assim.

Eu resolvo as coisas assim, eu quero você e assunto encerrado, termina de comer toma o remédio eu preciso dormir.

Cassio: Eu já acabei.

Quer mais? - Ele negou se levantando devagar eu respirei fundo puxando a cadeira e levando até o banheiro, ele fez xixi me mandando sair de lá e depois foi escovar os dentes e veio deitar, ainda resmungando.

Garoto você só tem 20 anos, mas reclama como um velho.

Cassio: Não to reclamando como um velho, eu consigo ir ao banheiro sozinho.

Estou te ajudando para de reclamar, eu quero dormi estou cansada.

Cassio: Ainda acho que precisa comer. - Eu nem respondi virei pro lado, ele ainda demorou um pouco a dormi eu sentia a cama se mexendo, mas na madrugada ele fez conchinha comigo mesmo torto por conta da cirurgia, mas eu gostei dessa sensação agora é que ele não vai embora mesmo.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora