Cassio Narrando,
Eu havia acabado de chegar em casa estava relaxando no sofá minha mulher e minha filha dormia no quarto, eu sorrir sincero tudo que um dia eu sonhei eu tinha e estava mais que satisfeito, sai dos meus pensamentos com batidas na porta estranhei pelo horários, mas mesmo assim abri a porta com o Peixe parado ali me olhando, mas ao contrário das outras vezes ele não fez nenhuma piada.
O que aconteceu?
Peixe: Aonde a Joice ta?
Dormindo porque, aconteceu alguma coisa?
Peixe: O morro está sendo ameaçado.
E o que ela tem a ver com isso, ela não comanda mais lá.
Peixe: E mesmo, e em algum momento você perguntou se era isso que ela queria, perguntou se ela queria larga a comunidade que ela tanto lutou para manter de pé, perguntou a ela se havia algum risco dela sair, não você não perguntou apenas quis satisfazer as suas vontades, mas se esqueceu que tudo o que você tem hoje é graças a ela, se deixou levar por suas vontades e pesou a mente dela dizendo que era seus sonhos ruim de merda, ela se deixou levar mas eu vou deixar algo bem claro lá ela poderia muito bem proteger a família dela, e se algo acontecer com ela ou com a minha sobrinha por ela está longe e vulnerável eu mesmo vou acabar com a sua raça.
Por um acaso ela ta sendo ameaçada, pois o que você disse o morro que ta recebendo ameaças.
Peixe: Isso mostre as garras, o comando não aceita que ela esteja longe pois a area dela é a que mais dava lucro, e não é por conta do tráfico era ela apenas ela, mas agora se ela não voltar além do morro se acabar eles vão atrás dela e da família que você idealizou, ela fez todas as suas vontades, te amou de verdade mas olha Cassio eu até gostava de você mas vi você se torna um sangue suga sem escrúpulos algum aonde somente a sua vontade importa.
Não vou admitir que voce fale comigo assim, ta na minha casa.
Peixe: Sua casa? Não mesmo tudo é da Joice, você não tem nada além do seu egoísmo de merda, vou deixar algo bem claro se algo acontecer com ela eu mesmo acabo com voce. - Ele virou as costas e saiu batendo a porta forte fazendo a minha cabeça doer, mas que merda.
Joice: Xinga não vai resolver nada.
Ta a muito tempo aí?
Joice: Desde o começo.
E permitiu que ele falasse assim comigo?
Joice: Você merecia ouvir, e na verdade ele nem mentiu. - Ela também virou as costas e voltou a subir as escadas, e eu fiquei realmente perdido não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...