Capítulo 33

493 85 17
                                    

Cinco Anos Depois,

O processo da cura tem sido assustador, os novos caminhos e até mesmo a nova realidade todos da comunidade se compadeceram da dor da Joice, eles não sabiam como agir perto dela pois nunca há viram tão vulnerável, o morro um tempo depois voltou a ser invadido o mesmo homem que atropelou ela era irmão do ex dono do morro, ela o matou o corpo do mesmo se abriu inteiro pois foi completamente rasgado na bala.

Joice sempre ia ao cemitério agora uma vez ao mês ela passava o dia inteiro lá, um dia ela viu Cassio, mas não se aproximou, eles já haviam conversado antes e se perdoado, mas não havia mais como manter nenhum tipo de relação, tudo começou errado e acabou da pior forma.

Quando uma mãe perde um filho, a ferida nunca será cicatrizada.

Cassio ainda tinha seu emprego, ele continuou firme e recebeu uma proposta de ir gerenciar a filial em outro País, e ele foi recomeçar a sua vida e agora tomar as suas próprias decisões.

Joice ainda se sentia estagnada perdida pelo caminho, mas ainda no comando do morro, tendo o Peixe como seu fiel escudeiro, não eles não ficaram juntos ela ainda estava machucada de mais, porém tinha a certeza que estava na hora de recomeçar.

Os ciclos se encerraram assim como foram enterrados a dor a angústia a amargura, as indecisões e toda a ilusão de uma vida idealizada por ela.

E assim ela fez uma carta aberta e postou nas suas redes sociais antes de sair do comando de vez, ela entendeu aquele ciclo também precisava ser encerrado.

Olá,

Não deveria me pronunciar pois a decisão é apenas minha, porém em toda a dedicação e respeito que eu tenho com vocês eu venho comunicar que não faço mais parte da comunidade, por favor entendam eu tentei depois de tudo que me aconteceu eu tentei me manter de pé e seguir como se a cada dia seria apenas mais um dia, mas eu não conseguiria mais viver e lutar para proteger a vida de vocês sendo que eu não consegui defender quem dependia de mim, a dor ainda está aqui e vai continuar, obrigada pelo apoio.

Isso sim é um Adeus.

Em outro país Cassio lia o que ela havia postado logo depois dela apagar todas as suas fotos das redes sociais, ele chorou pois agora maduro e responsável ele sentia e entendia tudo, sabia que mesmo sendo do seu jeito ele aprendeu a amar a Joice e mesmo ainda querendo um recomeçar, ele sabia que não tinha direito, ele não teve outro relacionamento apesar de tudo ele e Joice ainda eram casados, talvez em algum dia eles se reencontrem e agora sem mais desencontros e do jeito certo eles possam ser felizes, ou talvez nunca mais se vejam o destino nunca está satisfeito o suficiente ele sempre quer mais, seja na dor ou no amor.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora