Capítulo 19

466 99 10
                                    

Nina Narrando, 

Eu entrei correndo na faculdade, mas sai pelo portão leste, peguei um taxi e fui direto pra casa eu não estava acreditando no que tinha ouvido e muito menos que meu pai devia algo pra aquela mulher, entrei em casa e meu pai andava de um lado pro outro e quando me viu ele nem ao menos se perguntou se eu estava bem segurou meu rosto como se soubesse bem que havia feito aquela marca ali.

Pai: o que foi que você fez? - Eu olhei sem acreditar e contei o que ela havia me falado, ele me olhou como nunca antes e me deu outra tapa no mesmo lugar que aquela imunda havia me dado.

Pai: Tem noção do que você fez, eu tinha um ano pra pagar esse valor um ano Nina, como vou arrumar esse dinheiro em 24 horas, ela vai me matar.

Porque tem medo dela, e porque pegou esse dinheiro com ela?

Pai: Pra bancar os luxos seu e da sua mãe, que so sabem gastar eu não tenho medo dela tenho pavor, ela pode acabar comigo em segundos acha que a sua afronta vai ficar impune voce não conhece ela, acha que não sei que o rapaz que ela ta casada é seu ex é aquele mesmo que você tinha vergonha de me apresentar por ser pobre pois é ta rico muito mais rico que você e é protegido dela, nem em seus sonhos vai poder chegar perto dele novamente.

Vai até a polícia ela não pode te ameaçar assim.

Pai: Que polícia Nina acorda, a polícia ta na mão dela o que ela os pedir fazer sem nem contestar, acha mesmo que ela chegou aonde tá porque, ela não é como suas amigas que senta pra qualquer um por dinheiro ou poder ela conquistou tudo sozinha e na base da bala, você arrumou a pior inimiga que alguém poderia ter, e ainda me arrastou junto eu não vou morrer sozinho se vira.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora