Capítulo 25

379 83 18
                                    

— Joice cumpriu o que prometeu, mais uma promessa, porém nem tudo seria tão fácil como Cassio gostaria, ele não havia entendido ainda o quão importante a sua mulher era para o comando, e a área em que ela dominava era a que mais lucrava, respeitada e não havia ninguém que pudesse bater de frente, com ela no comando nada nem ninguém a tirava do poder. Porém ela não suportou ver seu marido sofrer com seus más pensamentos mesmo preocupados Cassio foi egoísta e não pensou em nenhuma consequência, seu maior erro foi aí.

— Peixe que estava na frente no lugar da Joice começou a receber ameaças, se ela não voltasse para o comando tudo ali se tornaria cinzas, principalmente ela e sua família, no morro ela se protegeria e protegeria a sua família assim como a comunidade, mas ela longe estava à mercê de todos os riscos e ameaças.

— Cassio sempre chegava feliz em casa, pois o que ele queria realmente aconteceu não tinha mais a sua mulher correndo nenhum risco, na cabeça dele ele fez o certo em pedir isso a ela, mas ele não a perguntou se isso era realmente o que ela queria, mas pôr o amar de mais ela não questionou, se tornou frágil e vulnerável, talvez os sonhos dele se torne realidade porém se isso acontecer a consciência iria estar ali para lembra-lo que ele a conheceu nessa vida e foi com essa vida que deu um futuro incrível a ele.

— Peixe não sabia o que fazer, e no ato de desespero foi confrontar o Cassio, e depois disso tudo poderia mudar.

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora