Capítulo 18

479 92 6
                                    

Cassio Narrando,

Eu olhei pro homem pálido na nossa frente que em questão de segundos entrou no carro correndo e Joice não se aguentou gargalhou alto, nina que viu como o pai ficou ao olhar pra ela veio logo querer tirar satisfação o que daria muito errado, ela chegou batendo no vidro do carro bem do lado da Joice que de imediato abriu a porta com tudo fazendo a nina cair no chão, eu nem pensei apenas sai do carro no exato momento em que a Joice deu maior tapão na cara da nina, que olhava pra ela sem acreditar no que ela tinha feito.

Joice: A próxima vez que vier me afrontar eu não te deixo viva. - - E novamente a Joice tinha aquele olhar vermelho feito fogo e com a respiração desregulada eu não duvido que ela acabaria com a raça da nina apenas na porrada ali mesmo.

Nina: Você não sabe com quem ta mexendo, sabe por acaso de quem eu sou filha sua favelada. - Olha ela falou logo o que não devia, Joice deu outro tapão na cara dela que de novo foi pro chão.

Joice: Sei muito bem quem é você, e de quem é filha, e olha que engraçado seu pai sabe muito bem quem sou eu e por isso foi embora correndo aproveita e manda um recado pra ele, que pela ousadia da filha dele vou encurtar o prazo do pagamento da dívida dele, tem 24 horas pra pagar os 5 milhões que deve ao comando ou eu mesma vou atrás dele e ele sabe bem do que so capaz. - Nesse momento Nina olhou amedrontada pra ela perdendo totalmente a pose, se levantou e saiu correndo pra dentro da faculdade passando por olhares curiosos, Joice veio até mim e eu a abracei beijando seu pescoço.

Fica calma, quer que eu volte pro morro com você.

Joice: Não precisa, vai estudar venho te buscar, boa aula eu te amo.

Eu te amo muito mais minha nervosinha.


Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora