Capítulo 21

474 94 23
                                    

Joice Narrando,

Eu percebia a mudança dia a pós dia do Cassio, seu corpo estava mudado a sua postura era mais centrada e ele conversava agora como um homem e não mais como aquele menino amedrontado que tudo te colocava medo, mas acima de tudo  eu percebi como os sentimentos dele por mim mudaram e se fortaleceram ele demostra isso a cada dia, ele deixa claro que sou sua mulher que está comigo porque quer, por me amar e por me desejar, e mesmo que tenhamos começado de uma forma peculiar como ele mesmo diz foi a melhor virada que a sua vida pudesse ter, ele nunca agradeceu tanto por ter levado um tiro, a minha obsessão por ele não diminuiu apenas vem crescendo cada vez mais, esses dias fiquei muito surpresa quando ele me mostrou os desenhos dos projetos que ele havia feito do morro desde a entrada até o topo, eu fiquei surpresa e emocionada com toda certeza ele iria realizar esse projeto o seu primeiro projeto após a formatura, eu não sei se ele vai querer entrar em uma empresa ou abrir seu proprio escritório, independente de qual seja a sua decisão eu vou apoia-lo mesmo que não esteja mais ao seu lado vou garantir que seu futuro seja brilhante e grande assim como ele é.

Cassio: Eu amo você, obrigado por ser a minha base, minha fortaleza e a minha total vontade de continuar seguindo e dando o melhor de mim, e obrigado por me amar.

Vou continuar te amando mesmo não estando ao seu lado, eu quem agradeço por ter você e o seu amor, ainda vamos ser muito felizes.

Cassio: Claro que sim, sonhei essa noite que você estava gravida de uma menina.

Vamos com calma, depois que você se forma quem sabe.

Cassio: Uma promessa?

Talvez, eu pretendo cumprir todas as minhas promessas.

Talvez, eu pretendo cumprir todas as minhas promessas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Notas da Autora,

Nem todo final é feliz, nem todo amor é eterno e nem toda promessa pode ser cumprida...

Bala PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora