🚨Alerta Gatilho🚨
Joice Narrando,
Eu não podia estar mais nervosa, o morro estava sobre ameaça de invasão e Cassio não queria ficar no morro pior querendo levar a minha filha, aqui há o quarto blindado estarão protegidos mesmo que invadem a casa, Dona Ana ta aqui também nunca me abandonou, mas o mesmo insiste em querer sair ta aqui arrumando a sua bolsa depois de arrumar a da pequena como se tudo que eu falasse não fosse nada.
Cassio por favor, não vou permitir que saia daqui com a minha filha com o morro em risco dessa maneira, isso é loucura.
Cassio: Permitir, voce não tem que permitir nada.
Ai que você se engana, se você sai na mesma hora vai me ligar pra ir buscar você ainda não se deu conta do risco que ta correndo e ainda que arrastar a minha filha junto, aqui eu posso proteger vocês.
Cassio: Não preciso que me proteja nunca te pedi isso afinal eu nunca te pedi nada.
Não, você não me pediu nada, aliás você nunca fez nada, fui eu quem te procurei eu que te beijei, foi eu que me convidei para a sua vida, você nunca tomou nenhuma atitude só que agora eu cansei de esperar, se quer se colocar no meio do fogo cruzado voce vai, mas vai sozinho não vai sair daqui com a minha filha.
Cassio: Acontece que ela também é a minha filha e eu não vou aceitar ela aqui no meio do fogo cruzado. _ Ele colocou a mochila nas costas pegou a minha filha que estava no bebe conforto e saiu do quarto eu respirei umas des vezes antes de sai estava exausta cansada mentalmente e fisicamente, dei tudo ao Cassio e esse foi meu erro, eu o criei e agora ele quer passar por cima de mim, desci e ele já estava saindo com o carro.
Cassio: Quando tudo isso acabar me liga e eu volto com a pequena pra cá. - Ele levantou o vidro e saiu o meu coração doeu, por ver ele tão duro e invencível e pelo mal pressentimento que tomou conta de todo meu corpo, como resposta sequencias de metralhadoras foram ouvidos e uma freada seguida de uma batida, eu cai ajoelhada não conseguia nem imaginar em nenhuma hipótese.
Peixe: Levanta patroa o morro ta sendo invadido, mas estão recuando.
Acertaram eles? - Foi tudo que consegui perguntar vendo o Peixe confirmar tentando me segurar enquanto eu me soltei dos seus braços descendo o morro correndo sem me preocupar se o inimigo ainda estivesse ali, mas quando eu cheguei nunca poderia imaginar algo tão dolorido de se ver, Cassio tinha apenas alguns arranhões, mas não tinha a minha filha nos braços.
Aonde ta ela, AONDE TA A MINHA FILHA.
Cassio: Amor fica calma por favor, me perdoa.
Te perdoar, porque. - Eu sai de perto e fui até o lado em que ela estava cai sentada, eu não podia acreditar no que estava vendo.
Cassio: Amor, levanta daí. - Naquele momento eu não consegui ver mais nada, eu levantei apenas para pegar o Cassio na porrada eu precisava descontar a minha dor e ele naquele momento era o único culpado, eu pedi que não saísse do morro, pedi que ele ficasse no cofre, mas ele mais uma vez foi imaturo egoísta e inconsequente.
EU NUNCA VOU TE PERDOAR, OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ ISSO É SUA CULPA EU PEDI QUE NÃO SAISSE PEDI PRA FICAR EM CASA, MAS VOCÊ É EGOISTA EU TE ODEIO TE ODEIO, VOCE MATOU A MINHA FILHA, SOME DAQUI, SOME DESSE MORRO OU EU VOU MATAR VOCÊ.
SOMEEEEEEEEE DAQUI.
Peixe: Se acalma por favor.
A minha menina, por favor faz ela chorar diz que ela ta viva por favor.
Peixe: Eu sinto muito pequena, me desculpa por não ter conseguido proteger ela.
Por favor diz que é mentira, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...