Cassio Narrando,
Em pé na varanda tomando um café forte depois de mais uma noite mal dormida, eu me pegava pensando em tudo que aconteceu na minha vida eu sempre tive medo de perde-la era como se eu não fosse mais existir, o morro as invasões isso tudo tem me atormentado de tal forma que eu mal consigo ter uma noite tranquila mais, e tenho ficado cada dia mais frustrado.
Joice: Mais uma noite com sonhos ruins meu amor. - Olhei pra ela e concordei abaixando a cabeça, ela estava preocupada comigo e eu muito mais com ela.
Joice: Não fica assim, nada vai me acontecer para com esses maus pensamentos.
Não são maus pensamentos, era como se fosse um aviso eu sempre respeitei seu trabalho nunca interferi, mas amor agora temos a nossa filha por favor eu não vou suportar perder você.
Joice: Eu não vou te deixar, mas sei que entende que lá era um lugar aonde eu precisava governar, era tudo sobre a minha ordem, eu passei meu posto peixe vai assumir o comando bom já ta fazendo isso, eu não aguento mais ver você acordar desesperado chorando com medo de que algo ruim aconteça comigo, é a mesma sensação que tenho em pensar que algo pode acontecer com você, na certa eu iria enlouquecer.
Não vai mesmo voltar a comandar o morro?
Joice: Não vou amor, vou continuar aqui cuidando de você e da nossa pequena.
Ela é tão linda, é a sua cara todinha até o bico quando ta emburrada, eu não posso viver sem vocês, me prometa amor que não vai mais voltar lá.
Joice: Eu prometo, pela minha vida pela nossa filha e por nossa família, eu nunca vou abandonar vocês.
Eu te amo tanto.
Joice: Acredite eu te amo muito mais.
--------------
Notas da Autora,
Peguei vocês kkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...