Cássio Narrando,
Eu acordei e ela não estava mais na cama e em nenhum lugar do quarto, eu tomei banho e quando sai dona Ana entrou com meu café e remédios.
Dona Ana: O novo fisioterapeuta já está aí, a menina Joice trocou, pois disse que você não ficou confortável com o que veio ontem, e eu já preparei o quarto de hóspedes pra você.
Vou mudar de quarto?
Dona Ana: Ordens da patroa, ela parece bem chateada, saiu hoje o dia não tinha nem clareado ainda, sabe menino ela nunca trouxe um namorado pra casa desde que assumiu o comando daqui ela realmente parece gostar de você e essa obsessão dela não sei se um dia vai passar, não sei o que se passa no seu coração e nem se um dia vai gostar dela, mas ela merece ser feliz. - Ela sorriu gentil e saiu e come e logo o rapaz entrou fez todo o procedimento e foi embora sem perguntas desnecessárias, eu senti um misto de sentimentos quando soube que ela não me quer mais nesse quarto, é tudo tão novo a Nina é a minha primeira namorada e agora apareceu a Joice tão determinada e sem vergonha de me assumir isso mexeu comigo não vou negar, é tudo tão confuso. Ela chegou por volta das dez da noite, mas eu não tinha saído daqui e se ela queria que eu ficasse então ficaria.
Joice: O outro quarto já tá pronto, pode ir dormir lá.
Não me quer mais aqui? -Ela riu cansada e não me respondeu, foi tomar banho e depois vestiu um blusão, puxou a parte do edredom e deitou virando dês costas pra mim, eu bufei irritado passando a mão no rosto e depois coloquei a mão no cabelo dela que se virou me olhando brava
Me desculpa?
Joice: Sobre o que exatamente é o pedido de desculpas?
Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas eu devo a minha vida a você, e se é aqui que você quer que eu fique e aqui que eu vou ficar, mas não quero que fique um clima ruim eu só tenho você agora.
Joice: Eu vou cuidar de você. - Ela disse se sentando e me abraçando devagar, então era aqui agora o meu novo lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...