Cassio Narrando,
O clima estava tão tranquilo que eu tinha medo, realmente isso me assustava nada na minha vida era tranquilo assim e eu realmente estava gostando dessa segurança em que a Joice e até mesmo o debochado do peixe me passava.
Peixe: pelo visto ela mal voltou e já vai sair de novo.
Quem?
Peixe: Fique atento, essa de sainha ali dançando jogando pra voce é a tal da gigi, ela viu a patroa saindo e por isso ta aqui querendo chamar a sua atenção.
To fora.
Peixe: Garoto esperto, eu gosto mesmo de você como um irmão e cunhado, pois eu realmente considero a Joice como a minha irmã e apesar de toda a implicância eu nunca a vi ser tão possesiva e cuidadosa com alguém, realmente se voce quiser o mundo ela vai te dar sem nem ao menos perguntar o preço ela é louca por você mas também é louca suficiente para tirar do seu caminho qualquer pessoa que entre sem ao menos ser convidado, e isso inclui a gigi que realmente não sabe com quem ela mexeu. - Ele terminou de falar e apontou pra frente no mesmo momento em que a Joice tinha uma barra de ferro nas mãos e deu uma só nas costas da tal gigi que caiu na mesma hora, Joice segurou forte seu maxilar e eu vi a cara de dor que a menina fez, eu levantei junto com peixe e fui até lá bem a tempo de ouvir ela falar.
Joice: A próxima vez que sonhar em jogar pro meu marido não vai ser com uma barra de ferro que vou te acertar, fui clara? RESPONDE VAGABUNDA.
Gigi: foi clara. - Joice soltou ela com tanta força que a mesma bateu a cabeça no chão se levantou e me olhou como nunca havia visto antes, seus olhos estavam vermelho feito fogo ela veio e pegou na minha mão sem dizer nada olhei pro Peixe que me olhava falando se fudeu rindo horrores eu so revirei os olhos, chegamos em casa e ela não disse nada subiu e eu fui atrás dela a mesma estava debaixo do chuveiro na água fria e respirava fundo e rápido, eu não sabia o que fazer apenas tirei a minha roupa e entrei no box a abraçando por trás vendo ela respirando cada vez mais forte.
Amor se acalma, eu estou aqui sou somente seu. - Ela se virou no mesmo instante olhando meu corpo nu ali totalmente disponível para ela, abracei forte e a peguei no colo desligando o chuveiro, a deitei na cama e fui entrando nela devagar vendo a mesma me puxar mais pra si, os gemidos dela me deixavam louco e ela sabia disso ela me dominava e me tinha nas mãos e eu não fazia questão de sair dali.
Joice: Ninguém nunca vai te tirar de mim.
Eu só pertenço a você meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...