Joice Narrando,
Ele dormiu abraçado a minha cintura como se tivesse medo que eu saísse dali, entendo o medo dele é novo e sozinho e agora tem a mim e se por algum motivo eu não estiver mais aqui o que vai ser dele, mesmo sem ele saber eu passei uma casa aqui na comunidade pro nome dele e o aluguel dela é depositado no proprio cartão que eu dei a ele como um bonus a mais, eu quero que ele tenha uma instabilidade no futuro, a minha vida é incerta de mais então tudo que eu puder fazer por ele eu vou sem nenhum remorso.
Cassio: Bom dia amor.
Bom dia amor, se sente melhor?
Cassio: Depois daquele chá de camomila eu apaguei, acho que a dona Ana colocou algo pra mim dormi.
Um calmante de leve rs, vamos tomar banho hoje é sábado o que pretende fazer?
Cassio: Não sei, é só eu encontrar com o peixe lá fora e ele inventa um monte de coisa pra fazer.
Ele adora é matar serviço isso sim, aí fica te usando como desculpa.
Cassio: Ele é gente boa, me perturba o tempo inteiro.
Isso é bom. - Tomamos banho e depois café já estava quase na hora do almoço como meu radinho não tocou tenho uma leve impressão que não houve nenhum problema na base.
Peixe: Achei que não ia acorda do sono da beleza mais não eu em, eu aqui ralando desde cedo.
Misericordia, de onde voce saiu que susto.
Peixe: Olha voce não me venha de graça viu, assim não é querendo ser fofoqueiro não, mas o JB ta aí.
Fazendo o que? - Ele é um encarregado do comando e um carinha que já fiquei, e ele sempre fala para repetirmos, mas eu sempre nego agora que vou negar mesmo.
Peixe: Quer falar com você pessoalmente e a sós.
So o que me faltava, uma hora dessas.
Cassio: Quem é esse cara?
Um encarregado do comando.
Peixe: Vulgo ex peguete da patroa.
Para de fazer intriga.
Peixe: Eu jamais faria isso, ele perguntou e eu respondi apenas.
Vou já te dá uma voadora. - Ele me olhou indignado e saiu me fazendo suspirar principalmente pelo bico enorme e fofo que o Cassio tinha no rosto.
Desfaz esse bico amor.
Cassio: To normal.
Tem certeza. - Me aproximei dele e o beijei devagar vendo ele amolecer nos meus braços e sorrir satisfeita.
Cassio: Não vai encontrar ele sozinha.
Ta na linha possesivo agora?
Cassio: Joice, não quero voce sozinha com ele.
Me dê um bom motivo.
Cassio: Ele é um ex peguete seu e eu sou seu namorado.
Namorado, eu não recebi pedido nenhum.
Cassio: Amor não faz isso comigo, eu to me sentindo estranho.
Ta com ciúmes e isso é normal, eu sou sua não precisa se preocupar com a concorrência. - Ele me olhou revirando os olhos e fui com ele até a base o peixe já estava lá me olhando rindo amando a situação.
Cassio: porque me trouxe aqui.
Te apresentar meu ex peguete.
Cassio: Joice isso não tem graça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não precisa ficar com ciúmes amor, eu só quero você na minha vida.
JB: Quem é esse cara Joice?
Meu marido porquê?
JB: Não sabia que tinha casado.
O que ninguém sabe, ninguém estraga, o que veio fazer aqui alguma ordem do comando?
JB: Não, passei pra te ver.
Já viu né, tenho monte de coisa pra fazer. - Ele concordou encarando o Cassio que olhava tudo espantado.
Cassio: Eu achei que ele ia me matar so com olhada que me deu, agora a pouco não era nem seu namorado agora já sou seu marido.
Peixe: Se eu fosse você nem reclamava, ela nunca deu título a ninguém.
Eu juro que vou te dar uma voadora.
Peixe: Agressiva.
Vamos ir almoçar, to com fome.
Cassio: Para de me olhar assim, to ficando com vergonha.
Sua carinha de ciúmes é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala Perdida
RomanceNem tudo sai como planejado, os planos podem dar errados e em meio a um confronto tudo pode acontecer, inclusive inocentes sendo atingidos, nesse momento a consciência toma as rédeas da situação e em um ato não pensado tudo pode mudar. Mais uma obra...