『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐍𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐃'𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐚̀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚. Esse alguém é a garota que trabalha no balcão, ela sempre está com uma expressão entediada. Sempre com lápis de olho nos olhos, como se aquilo já fosse parte dela, o mesmo vale pras suas unhas, sempre pintadas de preto.
Vim aqui pela primeira vez por conta da recomendação de um amigo, Georg. O planejado era que ele viesse comigo, mas de última hora surgiu um imprevisto pra ele. Eu já estava por perto, então resolvi dar uma olhada sozinho mesmo.
A primeira impressão foi muito boa. Um lugar com iluminação o suficiente, nenhum cheiro forte e uma música que estava tocando bem baixo deixou o lugar com um ar bem confortável.
Eu estava apenas passando os olhos pelas prateleiras quando encontrei um único CD do último álbum lançado pela Foo Fighters, uma das minhas bandas favoritas atualmente.
Me sentindo sortudo por encontrar o único e provavelmente o último CD desse álbum do lugar, o peguei e me virei em direção ao balcão.
Foi aí que tudo começou.
Eu notei seus olhos curiosos sobre mim e a retribui o mesmo olhar, instigado.
Aquele olhar.... aquele maldito olhar me deixou hipnotizado. Dizem que os olhos são a janela da alma, certo? Ao olhar nos olhos dela... Não sei explicar. Eu nunca tinha sentido aquilo antes, era algo como um "alívio" no peito.
Como se por muito tempo eu tivesse prendido ar nos meus pulmões e só agora pudesse soltar.
Sabe a sensação de sempre estar procurando por algo, como se tivesse esquecido de alguma coisa, mas não soubesse exatamente o que? Eu sinto isso há muito tempo. Sempre sinto que tô procurando por alguma coisa, alguém, aonde quer eu que vá essa sensação não me abandona.
E eu achei que nunca abandonaria, mas...
Mas, de repente, quando eu a vi, essa sensação sumiu, desapareceu por completo. Desde então, aquela garota não sai da minha mente.
Eu venho a loja de CD's quase todos dias só para vê-la, hoje não foi diferente.
Ela... agora que parei pra pensar, não a perguntei seu nome.... como eu não perguntei o nome dela?!? Isso não deveria ser o básico? Já faz umas duas semanas que eu tô vindo aqui, como vou perguntar agora??
- D&D!!
Tenho meus pensamentos interrompidos por uma garota barulhenta adentrando na loja, correndo direto pro balcão, que até então se encontrava vazio.
- Tessa? - A tal balconista que não sai da minha cabeça finalmente apareceu, amarrando seu avental. - Ah, boa tarde!
Ela me cumprimentou, olhando por cima do ombro da tal Tessa, sorrindo gentilmente, eu fiz o mesmo.
- Boa...
- D&D!! - A menina a chamou de novo, estalando os dedos na frente de seu rosto. - Rápido, eu tô atrasada.
D&D? Que apelido é esse?
- Oi, oi, oi, fala comigo, meu bem.
- O CD!! - A garota falou, dando mini pulinhos.
- Ah, sim. Me dá um segundo... - A balconista estava prestes a se virar quando foi interrompida.
- Ah, não, espera! - Tessa agarrou o braço da loira, a impedindo de ir. Em seguida falou mais baixo, mas não baixo o suficiente para que eu não pudesse ouvir. - É ele? É ele, não é? Ele parece "ela", mas até que é gatinho...
Ela tá falando de mim ou..? Olhei em volta. Não tem mais ninguém aqui além de nós três, então...
Senti meu rosto esquentar e desviei o olhar pro chão imediatamente.
- Tessa!! - A loira a chamou em tom de bronca. - Err... O novo álbum do Foo Fighters, lembra? Ele tá incrível, você pode ver claramente a influência do nirvana no som deles. Você estava ansiosa por isso, lembra? Claro que lembra!! Vou lá pegar a minha cópia, não - sai - daí. - A balconista parecia nervosa e, no final, encarou a amiga com um olhar mortal.
- Tá bomm. - Tessa gritou para a amiga e tenho certeza, não se passou um minuto, ela já estava de volta, ofegante.
- Aqui, você pode devolver quando quiser. Agora se manda. - Ela disse entregando seu CD a garota.
- Sempre um doce, né, Dawson? Tá livre hoje a noite?
- Tecnicamente estou e hoje eu saio daqui às seis. - Ela respondeu como se aquela fosse uma pergunta frequente.
- Ótimo, vou na sua casa ainda hoje, ok? Tenho que ir agora, até mais. - Ela saiu correndo enquanto ainda acenava para a balconista.
- Até...
Assim que garota passou pela porta, fui até o balcão, deixando um CD sobre a superfície de madeira.
- D&D? - Eu perguntei e a garota riu meio sem graça.
- É... um apelido de infância. - Ela baixou um pouco a cabeça, ainda sorrindo um pouco.
- Gosta de RPG de mesa? - Perguntei tombando a cabeça para o lado, o apelido me fez lembrar de Dungeons & Dragons.
- Até que gosto, mas o apelido não é por causa disso. - Ela pegou o CD de cima do balcão. - Sacola? - Neguei com a cabeça. - Enfim, é por causa das inicias dos meus nome e sobrenome.
Ela me entregou o CD, sem trocados dessa vez. Foi então que uma luz acendeu na minha cabeça, essa é a oportunidade perfeita para eu a perguntar seu nome.
- Qual é... o seu nome? - Por algum motivo, perguntei me sentindo um pouco ansioso.
- Bill? - Porra.
Essa voz...a reconheço e ela vinha detrás de mim, me virei imediatamente.
- Finn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...