『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐚̀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐨, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚? Será que ele gostaria de fazer o que estou fazendo agora? Eu pensei, enquanto colocava o osso do Tom no lugar, sem hesitar no movimento. Em seguida, ouvi um grito agonizante que quase parecia rasgar sua garganta saindo da boca do mesmo. Estávamos no carro do Georg, a caminho do hospital, esse merda realmente ferrou o braço quando caiu.
- De quem foi esse grito!?
A voz da tia da Dhara no telefone foi tão alta que até eu consegui ouvir, mesmo com os choramingos do meu irmão no meu ouvido. No mesmo momento, olhei pra Dhara de canto de olho. Ela estava ajeitando a minha jaqueta em seu corpo enquanto chegava mais para perto da janela para responder a tia.
- Foi do Tom, tia. A gente tá levando ele pro hospital agora então talvez, só talvez, eu passe um pouco do horário... Sim, sim... Eu sei... Aí, alguém sabe como ele caiu?
Ela perguntou, afastando um pouco o telefone da orelha, olhando com curiosidade na direção dos bancos da frente, onde estavam o Georg e a Tessa.
- Ah... Foi da mesa, não foi não? - Tessa "respondeu", com uma voz meio embriagada.
- Sim, essa parte eu entendi.
Dhara afirmou, rindo um pouco do tom de voz da amiga ao respondê-la. Dentre nós, Tessa aparentemente era a mais afetada pelo efeito do álcool agora, já que Tom ficou "sóbrio" assim caiu e viu o estado do próprio braço.
- Ah... ah é. - Tessa riu baixinho. - Eu acho que ele tava... cantando ou sei lá... Eu só vi ele no chão... - Ela deu mais uma risadinha sonolenta no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...