『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐓𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐦𝐞𝐱𝐞𝐫 - 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐥 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐚 ansiedade que estou sentindo desde que acordei -, vi Trixie correndo até a porta. Em seguida, o ranger da mesma sendo aberta chegou aos meus ouvidos. No mesmo instante, olhei-a de soslaio para ver se realmente era quem eu estava esperando chegar e, aparentemente, era. Tive certeza quando Trixie abriu a porta totalmente e acabei me deparando com os irmãos Kaulitz parados perante a mesma. Eles estavam cochichando algo entre si, enquanto a pequena mantinha um olhar fixo e admirado especialmente direcionado para o cabelo do Bill. Não por menos, o cabelo dele estava... muito, muito diferente do comum, não só o comum dele, mas de qualquer pessoa, digamos assim.
Alguns chamariam seu penteado atual de excêntrico ou "estranho" e... Realmente é. Mas... é um "estranho" legal, icônico eu diria, um "estranho" realmente diferente e que fica especialmente bonito nele. O que não ficaria também, afinal? ...Ah, credo. Quando foi que eu me tornei tão gada de um homem? Um homem!? Pensei e sequer percebi a partir de qual momento, mas fiquei boquiaberta admirando a beleza dele. Bill quase parecia outra pessoa, não só pelo cabelo, mas também pela sua maquiagem. Faz um tempo desde a última vez que vi ele usando e dessa vez, ela estava bem mais pesada. Suas roupas e todos os seus diversos acessórios combinavam perfeitamente entre si, ele estava simplesmente... Incrível.
Senti meu coração palpitar um pouco mais rápido quando nossos olhares se encontraram e ele sorriu de canto pra mim. Ahh, céus... eu realmente tenho um garoto como esse afim de mim? Pensei sorrindo bobo, sentindo as borboletas se debaterem loucamente no meu estômago, sem tirar os olhos dele, isso involuntariamente, porque eu simplesmente não conseguia desviar o olhar, seus olhos pareciam tão mais intensos agora. Tive meus pensamentos bobos interrompidos assim que ouvi uma certa morena rir baixo e erguer meu queixo para fechar minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...