『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 a Tessa. Enquanto guardava meu celular no meu bolso, segui em direção ao espelho do meu quarto pela milésima vez hoje. Lá, me olhei da cabeça aos pés. Descansando minhas mãos sobre a cintura, mordisquei meu lábio inferior. Por que eu tô ansiosa, hein? São só os garotos e é só um almoço. O que poderia dar... Na verdade, melhor nem terminar esse questionamento, vai que eu jogo praga. Pensei comigo mesma, franzindo o cenho ao me aproximar mais do enorme espelho para dar uma última ajeitada na minha franja, esta que insistia em se desarrumar sozinha. Merda, é nessas horas que eu me arrependo de ter cortado ela, em primeiro lugar... Enfim, crises da madrugada.
Soltei um suspiro leve quando terminei, ou melhor, dei um jeitinho nela e fui até a porta do meu quarto, esta que até então estava entreaberta. Botei a cabeça pra fora e dei uma boa olhada no corredor, antes de encostar a porta silenciosamente e voltar correndo para a frente do meu espelho a passos ansiosos. Olhei meus próprios olhos no reflexo uma última vez, antes de baixar um pouco a gola alta da minha camiseta.
Suspirei um pouco receosa e puxei a gola um pouquinho mais, logo revelando algumas marcas avermelhadas de chupões no meu pescoço. Kaulitz maldito, droga. Praguejei baixo sentindo minhas bochechas esquentando e ergui um pouco mais meu queixo para ver melhor as tais marcas, estas que se originaram após o nosso último ensaio. Enquanto os garotos estavam arrumando suas próprias coisas para irmos embora, Bill e eu estávamos no escritório, bem, "conversando", digamos assim.
Lentamente, tracei as pontas dos meus dedos sob os borrões avermelhados, lembrando das sensações do nosso curto momento na pequena sala, antes de cobrir meu pescoço de novo e ajeitar minha postura perante ao espelho.
Dando um passo para trás, respirei fundo e reavaliei minha aparência para hoje. Desamassei um pouco minha camiseta e de repente, senti uma leve brisa soprar e invadir meu quarto através da minha janela. Por consequência, empurrando um pouco a minha porta, abrindo-a de novo e fazendo seu ranger ecoar pelo cômodo. Olhando para a mesma, estalei a língua. Acho que sinal que já é hora de ir. Pensei, indo até a maçaneta da porta e a abrindo lentamente. Parei quando levantei meus olhos do chão para o corredor e vi meu primo passando, partindo rumo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...