『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐏𝐥𝐞𝐧𝐨 𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́. Minhas pernas cruzadas e minha cabeça de repouso numa almofada que estava no colo da Tessa. Estava contando pra ela sobre os acontecimentos da noite anterior enquanto ela fazia cafuné em mim.
Até que eu cheguei na parte do que aconteceu no terraço.
- Ah, que fofos. Eu queria conversar desse jeito com o irmão dele. - Ela disse com um sorriso de canto, em tom de brincadeira.
- Tessa. - Eu olhei pra ela com uma expressão irônica.
- Que foi? - Ela perguntou num tom inocente.
- Depois ainda me chama de lerda, né? Você esteve bem perto dele duas vezes, duas oportunidades de tentar qualquer coisa e mal interagiu com o garoto.
- Dá um desconto pro dia em que ele prendeu o meu cabelo, eu tava com muita pressa, nem olhei pra ele direito.
- E durante show?
- Aí, Dhara, ele é gatinho, mas era a Foo Fighters, né?
- E na festa? Eu só vi você com o Georg.
Ela mostrou um sorrisinho sugestivo e deu de ombros.
- Que olhar é esse? - Eu perguntei me sentando no sofá. - Tereza Riedel, tá escondendo alguma coisa de mim?
Perguntei num tom sério e a vi rir.
- Relaxa, só tô te zoando, cara. Não aconteceu nada não. - Ela afirmou, se ajeitando no sofá, continuando com aquele sorrisinho. - É sério, só tô brincando com você, nem lembro direito o que aconteceu essa noite depois do show. - Ela desviou o olhar, dando de ombros.
Porque eu não me sinto convencida? Aconteceu alguma coisa que eu não vi antes daquele bocó subir naquela mesa?
- Tão falando do TomTom, né? Eu acho que você combina mais com o Georg. - Uma voz masculina sussurrou bem perto dos nossos ouvidos.
Tessa e eu gritamos ao mesmo tempo, nos deparando com Finn bem atrás de nós com os cotovelos apoiados na cabeça do sofá. Por reflexo, Tessa acertou a almofada que antes estava em seu colo na cara dele, talvez um pouco mais forte do que queria, mas idai, ele mereceu.
- FILHO DA MÃE!! EU SOU CARDÍACA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...