𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟏

4.7K 319 604
                                    

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐞𝐮𝐟𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐟𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐚̀ 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 o nosso carrinho saía do topo da montanha russa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐞𝐮𝐟𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐟𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐚̀ 𝐦𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 o nosso carrinho saía do topo da montanha russa e descia em alta velocidade, fazendo suas curvas malucas sob os trilhos. Eu sorria abertamente, sem nem conseguir abrir meus olhos direito por conta da tamanha força da rajada de vento frio batendo contra o meu rosto. Sendo assim, eu apenas podia imaginar como estavam as expressões dos outros ouvindo seus gritos e, sem dúvidas, os gritos dos irmãos Kaulitz se sobressaíram quanto aos demais.

Poucos segundos após a descida turbulenta, quando o carrinho já estava quase parando, senti a mão gelada e trêmula do sentado ao meu lado apertar a minha. Me virei para Bill para finalmente ver sua face e me deparei com o próprio de os olhos arregalados, seu peito subia e descia com sua respiração ainda voltando ao normal, enquanto ele tremia um pouco, provavelmente, por conta do frio.

Assim que destravaram as travas de segurança dos carrinhos, todos nós saímos do brinquedo um pouco mais animados que antes, por conta da adrenalina recentemente causada pela montanha russa. Tom se destacava, apoiando-se no ombro do Georg para nos acompanhar á passos saltitantes, ele parecia bem agitado, tal como Tessa e o casal de loiros. Bill era o único mais quieto dentre nós e eu já imaginava o porquê, então tive a brilhante ideia de tirar meu casaco e deixá-lo por cima do meu ombro. Em seguida, puxei Bill pra um abraço ladino, oferecendo o outro lado do casaco pra ele se cobrir um pouco também. Sem hesitar, ele sorriu calorosamente e veio pra mim, abraçando-me pelos ombros.

E... o que eu posso dizer? Às vezes, por algum motivo, eu realmente "esqueço" o quão alto Bill é. Eu sei, eu sei, estranho... mas temos o que? Talvez 20 centímetros de diferença ou um pouco menos, não sei ao certo, mas essa nossa diferença de altura é totalmente nítida quando a gente divide o casaco assim... E pensar que se ele não se abaixar um pouco, eu tenho que me pôr nas pontas dos pés e me apoiar em seus ombros pra conseguir beijar ele. Tais pensamentos rondaram minha cabeça enquanto eu o analisava, olhando-o de canto, com meu queixo suavemente erguido para conseguir o ver melhor. Segundo depois, ele devolveu o mesmo olhar de canto pra mim, juntamente, os cantos de seus lábios se elevaram num sorrisinho sutil, me fazendo sorrir também.

𝐘𝐎𝐔𝐑  𝐍𝐀𝐌𝐄,  Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora