『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐓𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐠𝐚𝐥𝐩𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐧𝐝𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐧𝐮𝐧𝐜𝐢𝐚. De longe, vejo Tom de braços cruzados torcendo a boca enquanto olha diretamente pra mim. Porra, normalmente sou eu quem esperaria ele assim. Eu não me movi.
- Tá atrasado.
Normalmente, essa fala seria minha.
- Perdi a hora.
Eu dei um sorriso sem graça, levando minhas mãos aos bolsos das calças. Tom me olhou de cima a baixo me analisando, então veio caminhando até mim a passos largos, no entanto, lentos.
- Normalmente, você é quem diria isso pra mim. - Bingo. - Então, acho que eu tenho que fazer a outra pergunta padrão. Com quem estava?
- Com ninguém. - Eu disse desviando o olhar e ele soltou um arzinho pelo nariz. - Eu fui naquela loja de CD's e perdi a noção do tempo, só isso.
- De novo? Gostou mesmo do lugar, né? Quantas vezes você foi lá só essa semana?
Georg perguntou quando passou por nós carregando seu baixo. Em seguida, ele se sentou no chão contra a parede e trocou olhares sugestivos com o Tom, que logo se virou pra mim de novo, dessa vez, com um sorriso desconfiado e malicioso. Eu cruzei os braços.
- Entendi, tá indo muito lá, né? O lugar que você quer chegar não é um lugar, é uma pessoa. - Ele aprontou como um fato. - Quem é?
- É sério, eu só vou lá pelos CD's. - Eu dei de ombros de novo, balançando a cabeça.
- Deve ser a balconista. - Maldito Georg boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...