『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐥𝐜𝐚̃𝐨 𝐧𝐚 𝐥𝐨𝐣𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐃'𝐬, 𝐡𝐚́ 𝐮𝐦 𝐟𝐨𝐧𝐞 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚, 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐝𝐨𝐬. Simultaneamente, estou escutando a voz da Tessa e a voz do Bill está de fundo. Ou melhor, a antiga versão da sua voz cantando "Schrei". Era um dos materiais que o Georg conseguiu disponibilizar pra mim para que eu tivesse algum jeito de ouvir e estudar as músicas da Devilish.
Eram Demos, frutos de uma gravadora que rompeu o contrato com eles há alguns anos atrás, pelo o que eu entendi.
Foi um alívio saber que eles tinham algum material gravado já que eu nunca realmente ouvi eles tocarem, nenhuma música. Agora eu me sinto até um pouco mal por nunca ter comparecido a uma única apresentação ou ensaio deles quando o Georg me convidou, mas o que eu podia fazer? Nossas agendas nunca batiam e quando eu digo nunca, é nunca mesmo. Quase parecia uma maldição.
Parando pra pensar, é até estranho que eu vá substituir o Tom sendo que nunca nem ouvi ele próprio tocando ao vivo. Bem, a parte boa disso é que eu não vou conseguir ficar me comparando com ele.
A puberdade é uma loucura mesmo, né? A voz do Bill era bem diferente. Pensei, quando "Schrei" chegou ao fim.
Ah, falando no Bill.
- Aquele garoto é muito chato, Tessa!! - Eu desabafei com ela na ligação. - Eles são gêmeos, mas ele não tem absolutamente nada a ver com o Bill. Não sei se eu vou aguentar mais um ensaio sem acertar a Lunox na cabeça dele.
- Lunox? - Tessa perguntou e eu ouvi alguns sons de panela da casa dela.
- É o nome da guitarra do Finn.
Eu a lembrei, pegando uma caneta no balcão, fazendo alguns rabiscos aleatórios numa notinha que já pretendia jogar fora.
- Aí, o que você tá fazendo aí? - Eu perguntei, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...