𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕

4.8K 404 435
                                    

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, sua mão estava pressionando minha cintura com um pouco mais de força que antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝐜̧𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐩𝐮𝐱𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, sua mão estava pressionando minha cintura com um pouco mais de força que antes. Eu me senti como um travesseiro, um travesseiro que ele não queria largar de jeito nenhum. Pensando nisso, as borboletas no meu estômago se agitaram um pouco, juntamente com as batidas do meu coração, claro. Eu simplesmente tentei disfarçar, respirei fundo e deitei minha bochecha sobre sua cabeça, continuando com o carinho que já estava fazendo no pescoço dele.

Bill... Eu realmente não sei o que ele tem, eu me sinto tão confortável com sua proximidade, mesmo quando é repentina assim. Quando estou com ele, eu realmente me sinto "em casa", entende...? 

Olha, pra ser totalmente honesta, se há algum tempo atrás alguém me fizesse a mesma pergunta, eu não poderia dizer que sim, nem ferrando. Agora então, posso afirmar com certeza, é uma sensação bem mais complexa do que se dá pra imaginar ou descrever em palavras.

É o tipo de sentimento que você só entende realmente quando é você quem está sentindo. Sei bem, porque isso tudo é algo novo pra mim e... Eu gosto. Eu nunca me senti desse jeito por ninguém antes de conhecer o Bill. Ele não me deixa "ansiosa", apesar de acelerar sim meu coração, acho que isso faz parte. Eu me sinto muito bem quando estou com ele e o fato dele aparentar se sentir igualmente feliz e confortável comigo deixa o meu coração mais quentinho.

Nossa, nunca achei que um dia seria tão "boba"  pensando assim de alguém. Credo.

Divaguei na minha própria mente, enquanto os meus dedos ainda moviam sutilmente na curvatura do pescoço do tão citado nos meus pensamentos, fazendo carinho, ao mesmo tempo em que eu sentia sua respiração quente e relaxada contra o meu próprio pescoço.

- Ei...Dhara... - Bill sussurrou pra mim, num tom arrastado e meio rouco.

Sentir seus lábios se movendo contra o meu pescoço desse jeito, foi o suficiente para me fazer esquecer todos os pensamentos que estava tendo há um segundo atrás. Minha mente ficou em branco.

𝐘𝐎𝐔𝐑  𝐍𝐀𝐌𝐄,  Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora