『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝&𝐝 𝐩𝐨𝐯;"𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐒𝐀!!" 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐄𝐈 𝐄 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈 𝐀𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐎 𝐀𝐕𝐈𝐀̃𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 finalmente por meus pés no chão de Magdeburgo. Senti um leve formigamento de ansiedade se espalhar pelo meu corpo e a primeira coisa que fiz foi rondar os olhos pelo local à procura da área de descarte de malas, enquanto puxava as mangas do meu casaco para descobrir meus dedos. No meio do processo, no entanto, me interrompi ao sentir um aperto nos meus ombros me impulsionar para frente. Tomei um leve susto, mas rapidamente elevei o olhar e reconheci as tais mãos firmes que me seguravam como as mãos do Tom.
Aparentemente o efeito tranquilizante da música acabou e os litros de café que ele bebeu enquanto ainda estávamos no avião tiveram algum efeito sobre ele. Tom estava me guiando pelo aeroporto como se quisesse fugir o mais rápido possível da área de desembarque, ou melhor, do avião. Dando seus passos rápidos comumente largos, por consequência, ele me faz dar passos mais apressados ainda para acompanhar seu ritmo e não acabar tropeçando.
- Tom, a gente já tá no chão, terra firme, pode relaxar. - Eu resmunguei.
- Relaxar? Relaxar, Dhara? Eu estou relaxado, estou super relaxado, não tem ninguém tão relaxado quanto eu nessa Terra agora. Mais relaxado do que estou agora, só fumando um, ou morto, pode ter certeza. - Ele retrucou rápido, num tom cheio de energia, quase se atropelando ao proferir suas palavras. Então, soltou dos meus ombros quando finalmente chegamos na área de descarte de malas e veio para o meu lado.
- Porra, tô vendo. - Falei em tom irônico, assistindo ele se mover inquieto. - ...Cara, realmente acho que você bebeu café demais.
- Discordo, acho que bebi o suficiente. - Ele resmungou, despreocupado.
Logo, seus olhos se iluminaram sutilmente quando ele finalmente avistou as nossas malas vindo na esteira, então antes que eu pudesse dar um único passo para ajudar a pegá-las, Tom foi mais rápido e começou a puxar as malas da esteira uma a uma, empilhando-as do meu lado no chão como se tivessem peso de papel. Apenas o observei levemente impressionada, de braços cruzados até que ele terminasse seu serviço por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...