『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 𝐩𝐨𝐯;𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐀 𝐌𝐀̃𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐄 brincava de forma descontraída com seus dedos da mão esquerda - estes cujas pontas estavam um pouco geladas por conta do frio e da brisa noturna - a própria ouvia atentamente as palavras baixas que saiam da boca do Tom com muita atenção, palavras que resumiam todo seu envolvimento com a Tessa.
Ocasionalmente, eu complementava suas falas com uma informação ou outra, mas assim como ela, estava mais ouvindo do que falando. Os olhos do Tom estavam brilhando um pouco, provavelmente tentando conter algumas lágrimas teimosas de escapar. Aquilo era doloroso de ver.
É bem torturante ver o Tommy assim e simplesmente não poder fazer nada além de oferecer companhia ou meus ouvidos pra ele desabafar. Pra ser sincero, eu nunca imaginei que meu irmão teria tanto drama assim na vida amorosa dele. Não que ele nunca tenha tido nenhum drama, mas agora ele tá real no meio de uma espécie de "triângulo amoroso" que, é... ele já perdeu.
Lembro bem de quando ele finalmente veio admitir pra mim que gostava da Tessa. Eu fingi surpresa na época, achando que era alguma brincadeira, já que ele veio me contar sobre isso justo no dia seguinte após Georg e Tessa assumirem seu namoro. Bem, o que posso dizer em minha defesa quanto a minha reação? Eu sempre achei que ele tinha uma queda por ela, mas não imaginava que era um penhasco.
Tom veio conversar comigo sobre isso quando estava no camarim, antes de um show. Ele não parecia bem, nem um pouco. Semanas antes do tal pedido de namoro formal, praticamente todo mundo já tinha reparado que Tessa e Georg estavam muito mais próximos que antes e... o Tom... Acho que fui o único que reparou de primeira que ele não vinha agindo normalmente, afinal eu conheço bem meu irmão gêmeo. Naquele dia, no camarim, eu descobri o real motivo.
Alguns dias antes dessa proximidade mais íntima entre os românticos começar, Georg e Tom tiveram uma conversa séria sobre essa situação toda. Foi quando Georg perguntou ao meu irmão se ele tinha sentimentos reais pela Tessa, antes de assumir os seus próprios, para não interferir em sua possível confissão. Ele queria uma resposta genuína do Tom, eu pude deduzir isso. O que o Georg menos queria era um clima estranho entre eles por causa de uma garota, ele nunca deixaria que uma garota ficasse entre eles, nunca. Eles são amigos, quase irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...