『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐝𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐯;𝐍𝐨́𝐬 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐚, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐱𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨. Eu pirei quando o próprio vocalista da banda interrompeu o show para chamar a atenção da Tessa e da garota ruiva que tinha esbarrado em mim, estávamos bem perto do palco, então é bem possível que ele tenha visto aquilo começando. Ainda assim, fiquei em choque.
Georg não conseguiu segurar a Tessa por muito tempo, as duas começaram a sair no soco ali mesmo. Nem era mais pelo esbarrão, isso é óbvio
No momento seguinte pós a intervenção do vocalista, seguranças apareceram e levaram elas duas para fora do lugar. Claro, como acompanhantes e amigos fiéis, nós seguimos elas.
Bem, mais ou menos isso, Gustav só veio junto porque estava seguindo o grupinho, na real ele estava completamente a par do que estava acontecendo, deu dó, ele estava perdidinho. Já o Tom... No primeiro momento, ele começou a fingir que nem nos conhecia e tentou se afastar de fininho, mas o Bill percebeu e foi atrás dele. Resultado, voltou arrastando o irmão pelos cabelos pra vir junto com a gente.
- Tá vendo, tudo culpa desse praguento. "O que poderia dar errado" né, Tom? - Gustav murmurou depois de darmos o contexto da situação pra ele.
- Minha culpa? Vai se foder vai. - Tom o respondeu sem paciência, mostrando o dedo do meio. Depois, ele perguntou num tom de voz um pouco mais calmo. - O que a gente faz agora...?
- Bom... Tem aquela festa ainda, né? - Tessa lembrou, pondo as mãos nos quadris com um sorriso meio xoxo olhando para o chão. - De verdade, desculpa por ter feito nós sermos expulsos do show, pessoal. Eu não achei que ia realmente evoluir pra uma briga de verdade... Mas pelo menos aquela... querida, teve o que mereceu. - Ela murmurou no final, fazendo bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...