『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐣𝐨 𝐚𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐫 𝐓𝐨𝐦 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 sanduíches e, para a minha não surpresa, Dhara estava olhando pra ele com uma expressão igualmente estranha. E o meu irmão...? Ah, ele estava organizando os ingredientes sobre os pães na maior empolgação, sem se importar com nossos olhares julgadores. Quando terminou, observou satisfeito cada uma das suas três obras de arte tenebrosas, cada uma em um pratinho sobre o balcão da cozinha. Por fim, ele pegou mais três fatias de pão de forma e cobriu cada um dos sanduiches, ao final, dando um tapinha por cima de cada um, para amassar um pouco.
- Pronto!! Podem pegar o de vocês!! - Ele anunciou, puxando o próprio prato para si.
Dhara e eu nos entreolhamos rapidamente, antes de fazer o mesmo. Logo, nós três pegamos nossos próprios sanduiches com as mãos, segurando-os perto da boca.
- Ok, vai... No três. - Eu falei com receio, olhando pra aquela coisa. Então, comecei a contar lentamente. - Um... Dois... TRÊS!! - Abri a boca para dar minha mordida, mas...
- ACTCHUUU!! - Tom espirrou, simultaneamente ao meu "três", dando um pulo para trás, enquanto baixava a cabeça. Dhara e eu nos assustamos no processo e acabou que ninguém deu a primeira mordida. - Aí, merda, acho que resfriei... - Tom resmungou, enquanto usava a manga do próprio casaco para coçar o nariz e voltava pro nosso lado.
- Ih, sai pra lá!! - Eu exigi, me afastando dele.
- Não vem pra cá também não!! - Dhara exigiu também, dando um passo para trás. - Achei que idiotas não ficassem resfriados... - Ela murmurou, olhando pra mim.
- Acho que o Tom é a exceção da regra. - Comentei com um sorrisinho e a vi sorrir também. Tão linda...
- Afe, vocês dois são ridículos. - Tom bufou, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄, Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)
Fanfiction𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝘵𝘰𝘬𝘪𝘰 𝘩𝘰𝘵𝘦𝘭 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 𝐄𝐌 𝟐𝟎𝟎𝟔 ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 passa a frequentar uma loja de CD's e se vê interessado pela funcionária de meio período do local. ⸻𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐃𝐇𝐀𝐑𝐀...