𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖

5.2K 349 386
                                    

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ
𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;

『■ = 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐄 ■ □ ˇ𝐛𝐢𝐥𝐥 𝐩𝐨𝐯;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 do meu irmão, que estava sentado no sofá à minha frente com o Marsh, um gato aleatório que achou na rua esses dias, nos braços e Gustav,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 do meu irmão, que estava sentado no sofá à minha frente com o Marsh, um gato aleatório que achou na rua esses dias, nos braços e Gustav, que estava na cozinha, preparando nosso almoço. Eu estava encarando o teto com um sorriso idiota já faz algum tempo. Simplesmente não conseguia parar de pensar na Dhara. Sobre o nosso encontro, sobre o que houve na praça, sobre nós dois no sofá da casa dela, a confissão de sua tia antes que eu fosse embora, tudo.

- Pior que eu gosto mesmo dela, tá ligado? - Eu murmurei com um ar apaixonado, mais uma vez.

Estava, não só pensando, mas também falando sobre ela pros dois aqui há algum tempo, bem, três se contar com o Marsh. Pra ser sincero, eu mesmo já estava começando a me achar um insuportável por isso, mas foda-se. Meu amigo e meu irmão, eles têm a obrigação de me aturar, certo? Aturei o Gustav na fase super apaixonadinha dele, então ele tem que fazer o mesmo por mim, nada mais justo. O Tom, eu já não posso cobrar da mesma forma, meu irmão nunca teve uma fase assim desde que nos conhecemos. Nunca ouvi ele falando todo apaixonadinho de ninguém... Só da Heidi e da Jéssica Alba... Na real, "apaixonadinho" é uma palavra forte para ambos os casos, mas enfim, elas são famosas então não contam. 

De qualquer jeito, continua sendo meu irmão, que me ature.

Pensei e por um segundo, tive minha visão do teto tampada por uma bola de pelos brancos, era o Marsh, pulando do colo do Tom pro meu sofá. No segundo seguinte, ouvi meu irmão estalar a língua, posso até imaginar que expressão ele está fazendo agora. Ele finalmente decidiu abrir a boca para me responder.

- Olha, tô. Tô ligado, Bill, tô ligado pra caralho, o Gustav tá ligado também, tá todo mundo ligado, até o Marsh!! Você não para de falar dessa desgraçada há duas horas, duas-fucking-hoas. - Ele exclamou, num tom de indignação. Eu o olhei de relance e o vi levantando do sofá, indo se sentar perto do balcão da cozinha, enquanto gesticulava com sua mão não engessada. - Na moral, não aguento mais, vai se foder. Não, quer saber? Vão se foder os dois. Entra um no cu do outro, entra um no cu do outro e-

𝐘𝐎𝐔𝐑  𝐍𝐀𝐌𝐄,  Bill Kaulitz (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora